sábado, 23 de abril de 2011

Junhyung do BEAST posa com sua namorada em um banco do parque

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Depois de lançar sua versão japonesa de "Shock", parece que os memrbos do BEAST estão desfrutando de suas próprias atividades. Kikwang e Yoseob participam de "100 points out of 100", Yoseob também estrelou o musical "Gwanghwamun Sonata". O líder Doojoon também tem sua própria agenda, que consiste em um Sitcom*, "All My Love".

Junhyung não quis perder, e decidiu mostrar às fãs o que estava fazendo.

O clima na Coréia tem ficado mais agradável a cada dia, portanto Junhyung resolveu tirar uma foto e enviá-la a sua conta no Twitter. Dia 21 de abril, Junghyun visitou um parque para desfrutar o clima quente e ensolarado. Nesse mesmo dia ele colocou em seu Twitter uma foto, que chamou muito a atenção dos internautas.

Na foto, Junhyung estava sentado, com o braço esticado para o lado, com o seguinte comentário: "O tempo estava tão bom lá fora, então eu decidi sair e brincar com minha namorada. Ela é muito bonita, né?"


Depois de ver essa foto, internaitas comentaram: "O que você está fazendo?", "Eles são amantes de verão" e "Por favor, passem muito tempo apaixonados um pelo outro!"

*Sitcom: é uma abreviação, usada para designar uma série de televisão com personagens comuns onde existem uma ou mais histórias de humor encenadas em ambientes comuns como família, grupo de amigos, local de trabalho. Em geral são gravados em frente a plateia ao vivo.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

8 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNNNNN *-*

    me coloco naquele espaço vazio facil facil :d

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos fazer uma montagem! XD ushaushuahsuh Só pra colocar uma foto minha la e depois mandar pra ele, com o comentário: "namorada invisível revelada!" ushuahsuashuasa

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. sauhsuahsuahsuahsuahsua
    sim, é uma boa ideia XD
    quem sabe ele não se apaixona?

    ResponderExcluir
  4. Roberta,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se ele se apaiconar por mim e vier me ver no Brasil, eu deixo ele se hospedar na minha casa ushashuhsuashus

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. :m ah~ que chato! achei que era alguém de verdade

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando eu li o título pela primeira vez também achei isso,tava até empolgada pra mais fofocas, mas ai eu vi que era só ele tirando onda... Como eu cai na pegadinha, resolvi colocar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  7. ai que susto quando comessei aler achei que ele tinha mesmo uma namorada :h

    ResponderExcluir
  8. MAF,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses coreanos conseguem nos assustar, né? ^^ Mas você sabe que ele está namorando, né? Com a Go Hara, a não ser que eles já tenham se separado, mas acho que não.

    ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=