sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mangá de Maken-Ki! ganha adaptação para anime

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Foi anunciado através do site da editora japonesa Fujimi Shobo, que está sendo produzida uma adaptação para anime do mangá “Maken-Ki!”, de Hiromitsu Takeda. A história é cheia de ação, comédia e situações comprometedoras. O site não deu mais detalhes sobre o projeto.



O mangá conta a vida de Takeru Ohyama, estudante de uma escola de elite onde, para demonstrar sua força, os alunos lutam usando um poder mágico chamado “Maken”. Lá ele reencontra sua amiga de infância, Haruko Amaya, e Kodama Himegami, uma garota que quer matá-lo.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. :t boa!!!Adorei o mangá!Estava mesmo muito bom...só espero que o anime seja tão bom, porque à mangás que quando passam a anime fica tão diferente que nem dá gosto ver!!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Nesita-chan,
    Também gostei do mangá! ^^ Concordo com vc, o anime de Vampire Knight mesmo, foi uma decepção... tiraram muitas partes importantes, sem falar que o zero e o Kaname não são assim tão sedutores como no mangá...

    Espero que a adaptação para o anime seja muito boa! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=