sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nega-se término de namoro entre Jonghyun e Shin Se Kyung

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Ano passado houve um grande escândalo quando foram divulgadas fotos do casal Jonghyun e Shin Se Kyung em um encontro, portanto, a única solução foi admitir que ambos estavam namorando.

É claro que, por Jonghyun ser um ídolo, suas fãs não ficaram contentes com isso, insultando Shin Se Kyung. E não foi só isso, quando SHINee estava promovendo seu álbum, Jonghyun cantava e o estúdio permanecia em silêncio, enquanto os outros membros recebiam aplausos e gritos.

Desde o momento em que suas relações foram confirmadas, a imprensa já havia informado uma possível ruptura. Alguns sites disseram que Shin Se Kyung tem estado muito ocupada com seu novo filme, "Blue Salt" com Rain e naturalmente ela tem tido menos tempo para Jonghyun.

Segundo a agência da atriz, Namoo Actors, essas informações não poderiam estar mais longe da verdade:

"Temos muitas perguntas sobre a relação entre Shin Se Kyung e Jonghyun, porém eles estão se encontrando. Por favor, envie-os uma luz positiva."

O casal recentemente celebrou seu aniversário de seis meses. Enquanto Jonghyun está se preparando para o novo álbum do SHINee, Shin Se Kyung está terminando a gravaçao de "Blue Salt."

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

11 comentários:

  1. apesar de me corroer de inveja, como jovem fã eu penso na felicidade dos meus queridos oppas D:
    acho feio tratar mal só pq ta namorando, credo credo u_u

    ResponderExcluir
  2. Aii gente qunatas pessoas mal's se eles tão bem naum prescisa detonar oa dois e principalmente ela coitada T.T naum tem culpa de nds e quem amaa mesmo ele e e fã tem que torce pela felicidade dele ou as fãs querem que ele vire gay?so pode neh ?
    Bom eu adoro o Jonghyun e popr isso to torcendo pela felicidade dele seja com ela ou com outra naum importo!!! (mais que meninasa sortudas pq naum nasce na minha rua ? T.T)PKOPKOPKP'

    :f

    ResponderExcluir
  3. Roberta,
    Taí uma coisa que eu concordo! XD Como fãs devemos respeitar a felicidade deles, sem falar que eles parecem estar muito felizes juntos, apesar de toda a dificuldade que eles tem passado! ^^

    Lamenltira,
    Sem falar que mesmo que as fãs matem a coitada, não significa que o Jonghyun vai ficar conosco! U.U Acho esse tipo de coisa uma infantilidade!

    Muitas felicidades aos dois!!!! *--*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=