domingo, 10 de abril de 2011

O dorama "Festival" começa as filmagens este mês, Kang MinHyuk do CNBBLUE se junta ao elenco

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Após uma longa espera para a preparação do projeto do novo dorama da MBC, "Festival" vai começar as filmagem no final desse mês. Foi dito que as audições para o elenco começarão nas 2 primeiras semanas de abril e que as semanas restantes serão dedicados ás filmagens.

Quando a notícia da participação de Jung Yong Hwa e park Shin Hye no elenco se espalharam, surgiram rumores de que Kang Minhyuk do CNBLUE teria sido escalado para interpretar o papel de melhor amigo do protagonista e agora, dia 10 de abril, a notícia foi confirmada.

"Festival" será transmitido em junho de 2011, logo após a transmissão de "The Best Love". Dirigido por Pyo Minsoo, o enredo fala sobre estudantes universitários de música que curtem gêneros musicais diferentes, mas possuem um único objetivo em comum: alcançar seus sonhos. Lee Kyuwon, interpretada por Park Shin Hye, é uma estudante brilhante que resolve abandonar a música tradicional e passa a concentrar-se em aprender a tocar instrumentos tradicionais, enquano Lee Shin, interpretado por YongHwa, é um estudante bonito e frio graduado em música moderna e faz parte de uma banda chamada "The Stupids" (ainda não confirmado) e Yeo Junhee, interpretado por Minhyuk, que será o melhor amigo e confidente de Lee Shin.

Fonte: Kpoplive / Tradução: Kakkoi World

Ate mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de estreiar esse dorama! Younghwa é perfeito!!! :n

    ResponderExcluir
  2. Patty,
    Perfeito²
    O casalzinho superfofo de You're beautiful finalmente vai voltar!!!! *0*
    *emocionada*
    Esperei minha vida toda por isso!!! /mentira
    ushaushasuaushuashsau

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=