segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os sapartos de K.Will no Inkigayo é motivo de controvérsia

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 10 de abril, K Will realizou uma performance de palco fantástica de "My Heart Is Beating". No entanto, os sapatos que ele usava no palco , tornaram-se o centro das atenções e muitos fãs acreditavam que ele estava usando sandálias durante sua performance. Na realidade, os sapatos simplesmente deram a ilusão de serem sandálias.

A área vermelha dos sapatos, deu a impressão de que K. Will estava usando meias vermelhas e as listras brancas deram a ilusão de sandálias. Segundo sua agência, K. Will usava um tênis que foi desenhado por Killer Boo, uma grife que foi lançada no Japão e na coréia.

Logo após a transmissão de sua performance, K.Will esclareceu que tipo de sapatos ele estava usando, postando uma foto de seu tênis.

E então? Gostaram do modelo?


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Realmente vida de artista não é fácil. Ficar dando explicação dos sapatos que estava usando?!? Nada passa despercebido aos olhos atentos dos fãs...

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    É verdade... acho até que isso chega a ser estressante, afinal ele não pode cometer um erro sequer que as pessoas já "caem matando"

    Mas que parecia um chinelinho, parecia...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=