sábado, 9 de abril de 2011

Rainbow revela seu novo MV "To Me"

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

As garotas do Rainbow lançaram seu novo mini-álbum "SO 女", posteriormente realizaram sua primeira apresentação de comeback no Music Bank, agora as garotas lançaram seu novo MV "To Me" onde no lugar de ter uma imagem de garota "fofinha", elas apresentam um estilo luxuoso, com a intensão de vingar-se do homem que as traiu.



O álbum das garotas está fazendo muito sucesso, já que "To me" entrou no Top 5 em vários sites de música. Entre elas, no da Mnet, Rainbow fica em quarto lugar e em Melón, Soribada e Daum, "To Me" fica em segundo lugar.

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=