segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sandara Park brinca de esconde-esconde; revela seu novo cabelo

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Sandara Park do 2ne1, encantou seus fãs com uma foto recente que enfatisava seu lado fofo mais uma vez.

Dia 11 de abril, Sandara atualizou seu Me2Day com duas fotos: A primeira é uma foto mais cênica de um local de férias, enquanto a segunda foto revela Sandara escondida atrás da palmeira.

Ela disse:
"Palmeira! Esconde-esconde, valendo! Tente me encontrar ~
Eu estou aqui"
Internautas comentaram: "Eu vi a deusa da primavera" e "A definição de juventude"

Parece que a cantora também mudou o seu cabelo recentemente, acrescentando alguns apliques para o cabelo curto, resultando em um charme romântico que é condizente com a estação da primavera.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=