domingo, 24 de abril de 2011

Taemin do SHINee ganhou peso

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Danny Ahn e os garotos do SHINee recentemente tiraram uma foto juntos.

Na foto, você pode ver o DJ Danny com os astros do SHINee, Key, Minho e Taemin. O que chamou a atenção dos internautas foi o fato de Taemin parecer ter ganhado mais peso.

Fãs comentaram: "Já faz tempo desde que eu vi SHINee ~", "Parece que Danny e SHINee são bem amigos", "A pele de Danny é muito boa", "Taemin ganhou peso~" além de vários outros comentários a respeito de Taemin.

Fonte: Daily Kpop News / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. OMG
    ele parece tão bochechudo e mordível
    eu já tinha vontade de agarrar ele, agora então! *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKK' fiquei ate meia assutada mais sei que nesse momento ele ta magro,ou isso e uma montagen ou algo do tipo que algem espalhou ou ele ficou assim um tempo mesmo,mais quase impossivel afinal ele e o dançarino no grupo e agora ele ta super magrinho e com um novo luck (eles trocam mais de cabelo do que de roupa T.T)
    KISS!

    ResponderExcluir
  3. Roberta,
    Nossa! Fiquei com medo de vc agora! Morde ele não... eu faço essa parte por vc uhsuahshasuua

    -' Adriiane ~♥*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode ser, assim como pode ser que ele tenha engordado um pouco e com alguns exercicios voltou a ser magro, mas assim como vc disse, acho meio impossível, até porque, se ele começasse a engordar demais com certeza a empresa iria dar um jeito na alimentação para mantê-lo com o peso ideal.

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=