segunda-feira, 4 de abril de 2011

Teaser da nova boyband Block B

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Dos muitos grupos que vão debutar esse ano, agora podemos ver a boyband Block B, um novo grupo de hip hop, produzida pelo produtor Cho PD.

Este grupo não treinou para ser simples ídolos, eles também foram treinados para escrever e compor canções, sem falar no fato deles terem treinado com diversos artistas de Hip Hop e coreógrafos.

Agora o grupo de 7 membros lanço um teaser, na qual podemos ver um pouco seu conceito e sua música. Confiram:


Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. eu adooro coreanos soletrando coisas
    A-D-O-R-O :o

    só que não gostei muito do inicio da música não ._. acho hip hop meio confuso i.i

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    uishuahushuusah é Sexy... *não faz assi que vc me seduz....*

    Eu também não sou muito chegada a Hip Hop, sou mais o bom e velho pop mesmo! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=