quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tudo sobre... IU

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Aqui estou eu novamente com a seção "Tudo Sobre..." Hoje, vocês conhecerão um pouco sobre a famosa cantora IU, que estreou como atriz em "Dream High" e encantou a todos com sua doce voz, em primeiro concerto ao vivo.


1-
Não se acha popular
2-Vai para escola sem maquiagem
3-O significado para seu nome de palco é algo com 'Eu e você nos tornando um pela música e pela voz da cantora.
4-Teve menos de um ano como trainee
5-Vem participando de audições desde a sexta série
6-Foi rejeitada por agência como a JYP
7-Quando se torna próxima de uma pessoa, passa a ser espentânea e engraçada
8-Para interpretar uma música tão triste como Mia, pedia conselho para produtores e eles recomendaram a ler e assistir filmes.
9-Não se acha na idade para cantar tristes cançoes de amor
10-Apesar de ser muito bem elogiada, acha que as pessoas a sobre-estimam e tem medo de desapontar.
11-Já confessou que faria uma cirurgia plástica no nariz
12-Já confessou também que não cuida muito bem da voz e às vezes costuma ficar rouca após cantar uma noite inteira.
13-Disse que quando vê as SNSD, deseja ser mais bonita.
14-E que quando vê 2NE1 deseja dançar melhor.
15-Já revelou que não gosta de exercicios, e não faz dietas.
Temperamento:Timida. mas generosa
Comida Favorita: peixe cru, batata doce
Filme favorito: "Once"
Atores favoritos: Kang Ji-hwan, Jung Jae-young, Han Ji-min
Livro favorito: "Someday I died" ("Algum dia eu morri")
Dia Favorito/estação/tempo: segunda feira/inverno/fresco-frio
Cantores favoritos: Jeong JaeYeong, GOD, Kim TaeWoo, Gummy, BigBang, KangJiHwan
Programa de Tv favorito: Yoon DoHyun's Love Letter
Música favorita: Tamia - Officially Missing You
"Complexo corporal": Mãos e pés ficando mais feios lentamente.
Toque do Celular: "Syoong syoong Date"
Número possivel de emails que envia por dia: 100-120
Dinheiro no bolso por mês: 100000 Won (Aproximadamente 81 dolares)
Momentos em que você se sente sobrecarregada: Durante o tempo em que estou cantando e depois de cantar.
Nota para si mesma: 5 de 10
Tipo ideal: Alguém que tenha sorriso bonito
Amor VS Amizade: Amor
Sonho que se lembra melhor: Nenhum
Pessoa que você odeia mais: Alguém que tem duas vozes diferentes(T/N: Eu acho que ela apenas está desapontada com cantores que tentaram usar uma voz e não sua voz natural)
Pessoa que você mais gosta de encontrar: Pessoas de facil convivio
Tipo de amigo agradavel: qualquer um que é autentico e não enfadonho
Maior mentira na sua vida: Guardar todo o dinheiro no bolso num dia e fingir perde-lo, depois recebe-lo denovo por meu pai --> Grin Grin Grin
A coisa que você mais ama receber: Música(serenata)
Uma música que você recomenda aos outros: "Like a Star"


Lugar onde você recorda coisas: quartos praticos
Lembrança onde você chora muito: Um mês antes da estréia e o stress causado pela música
Primeira difusão que se lembra: Decepcionada
Em tempos dificeis, a força normalmente vem de: Compositores que são minha "fonte" de coragem e pratica dos professores.
Maior batalha que você sempre enfrenta: Nenhuma que eu me lembre
Lamenta ainda ter: alguns exames que levei
Coisas que você gosta: Músicas, pessoas
Coisas que você odeia: Músicas, pessoas
Tipo de casa que você viveria: Uma casa que fosse cheia de pessoas adoraveis/amaveis
Seu "tesouro": Diário e Bolsa (T/N: nesse caso também pode ser que ela esteja falando bolsa de dinheiro @@)
Pessoas que respeita: Pais, professores e compositores
Perguntas que você normalmente ouve: " O que acha dos seus amigos após a sua estréia?"
Agora o que você quer ter: Chocolate
Na aparencia o que mais chama atenção: Olhos
Coisas que você tenta corrigir: Minha personalidade tímida.
Sonha no futuro: Cantora - Compositora
Período o qual você gostaria de voltar se houvesse uma maquina do tempo: 2006
Se você ficar invisível o que vai fazer: Não existe diversão com isso/isso não tem graça
Se alguém pedir uma direção: ^^ Sorria?
Lema de vida: Nunca desistir!!!
Plano para o futuro: Estudar intensamente e tornar-me uma cantora que é linda e tornar-me um otimo exemplo.
Promessa para os fãs: Por favor continuem assistindo tudo sobre mim certamente ficarão impressionados!!!


No dia em que ganhou o primeiro lugar, IU foi para casa silenciosamente.

"No dia em que consegui o primeiro lugar, meu manager e Seulong queriam ficar na frente do palco, porque pensavam que nós venceriamos. Mas eu não fiquei lá. Foi porque nosso concorrente, CNBLUE, parecia ter melhores chances de vencer. Assim, não tendo nem mesmo considerado a possibilidade de ganhar o primeiro lugar, eu andei meio sem jeito, como se não soubesse o que dizer. Além disso, embora este fosse um período feliz e reconhecido, eu não acreditava que tinha feito o suficiente para merecer o primeiro lugar. Então, eu pensei comigo mesma: 'Está certo ganhar isto?'."

"Eu pensava que só tinha cantado uma boa canção, então me perguntava se este prêmio não deveria ter sido dado ao compositor. Eu também recebi muita ajuda de Seulong. Então, sinceramente, não me sinto animada por ter ganhado o primeiro lugar, nem mesmo agora. Após a transmissão, não fui para a festa 'wrap-up'. Os membros da equipe foram embora. Me senti como se não fosse uma heroína, e por ser embaraçoso ser parabenizada com esses sentimentos, eu fui para casa. Olhei as notícias, blogs e comentários on-line, e caí no sono. "

Fonte: IU Brasil

Imagens: Asian Fanatics, Flickr, google, Tumblr, Imageshak e Yahoo
Até mais minna-san! =^.~=

6 comentários:

  1. Genteeee como essa menina não faz dieta e é linda assim?! Ela tem q se dar um desconto que é bem nova (apesar q tem umas beeem novas e estão com tudo!). Como ela gosta de dinheiro hein! hehe Amei o post! Espero muito o próximo! bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Assim como eu *adora dinheiro* ushaushuahsuhausaus
    Só achei um pouco estranho o fato dela gostar e odiar música e pessoas... talvez na época de trainee ela tenha sofrido muita pressão e passou a ver a música como uma obrigação... assim como a falsidade das pessoas que se aproximaram dela porque ela era famosa! ^^

    Fora isso, ela é muito fofa!!! ^^
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Hoshiiiiiiiiiiina!
    Estou louca para assistir dream High...
    ainda não comecei..
    mas em breve,pode ter ctz!
    suauhsuhah'
    Essa atriz é muito bonita não é verdade?!
    huashuahusa

    Seguinte...
    acho que a competição q eu tô organizando lá no blog...e fazendo as sinopses cm eu tô fazendo,ela vai se interessando aos poucos :)

    E qnt a hana yori dango..
    realmente é impossível eu gostar...eu já conheço a história de cabo a rabo...mas, akele jun e a inoue não me entram de jeito nenhum meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo! Eu já tentei diversas vezes...mas num dá! :X Vou concluir somente pq fui intimidada a isso..mas sem um pingo de vontade! :X
    Eu tentarei sobreviver!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Adoro você,sua linda|! :)

    ResponderExcluir
  4. Valha..ta com o email da minha amiga!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    ela veio aki em casa e alteroua conta ao ver o orkut dela!

    Mas hoshina,sou a cecília,tá?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Wont..
    Qual é a idade da IU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ela tem 20 anos, mas no dia 16 de março desse ano ela completa 21 ^^

      Ja ne! =^.~=

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=