quarta-feira, 20 de abril de 2011

YongHwa grita "SeoHyun, eu te amo ~~"

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Jung YongHwa do CNBLUE mostrou seus sentimentos por Seohyun mesmo em frente à atriz Son Eun Seo, muito parecida com SeoHyun.

No episódio de Strong Heart da SBS do dia 19 de abril, Son Seo Hyun disse, "Muitas pessoas dizem que eu pareço com SeoHyun. Na verdade, antes do SNSD debutar, fiz um comercial com Yoona. Foi assim que conheci Seohyun."

Os convidados sentados a sua volta concordaram que ela realmente se parece com SeoHyun, o que fez com que o MC Kang Ho Dong perguntasse a YongHwa "[Já que você fez 'We Got Married' com Seohyun] você deve saber sobre isso. Quem é a mais bonita?" Yonghwa respondeu sinceramente, "Se você olhar de perto, elas são um pouco diferentes. Pra mim, Seohyun é mais bonita."

Kang Ho Dong, que nunca perde a oportunidade, pergunto, "Você ama Seohyun?" Vermelho, Yonghwa gritou, "Seohyun, eu te amo" -- chamando a atenção dos convidados e dos telespectadores.

Quando perguntado sobre sua agrota ideal, ele respondeu: "Uma pessoa que coma bem. Gosto de pessoas que vão a restaurantes apreciar alimentos agradáveis junto comigo." Ao ouvir sua resposta, outros membros do programa responderam: "Exatamente a Seohyun"

Fonte: Daily kpop News / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. SARANGHAE YONGSEO!!

    Adoro-os~
    O YongHwa é tão querido :f ....era tão bonito se agora a SeoHyun responde-se a isso....
    ADORO-OS!!

    o meu casal preferido<3

    Ja-nee!

    ResponderExcluir
  2. Nesita-chan,
    ushaushuasuauhausua
    Senti toda a emoção do Yonghwa ao gritar essas palavras! XD Eu teria ficado envergonhada ushaussuhauhuasas Aposto que a Seohyun ficou muito feliz ao ver isso! XD Será que ela tbm tem sentimentos por ele?

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  3. :k Espero que sim...eles são um casalinho tão kawaii!!

    ResponderExcluir
  4. Nesita-chan,
    Mas eu acho que tem sim, depois de tanto tempo fingindo serem casados, né? Pelo menos um sentimentosinho ela tem que ter XD

    Anônimo,
    Somos duas *--* Essa de gritar "Seohyun, eu te amo ~" foi muito fofo! XD Só fez com que eu gostasse dele mais ainda ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=