sábado, 21 de maio de 2011

4minutes fala sobre seu relacionamento com BEAST

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

4 minutes recentemente compartilhou algumas histórias divertidas sobre sua relação com seus companheiros de empresa, BEAST.

Como BEAST está se preparando para fazer seu comeback no Music Bank, 4 minutes foi questionada sobre sua relação com seus companheiros de empresa e revelou: "Nós os tratamos como nossos irmãos de verdade." Durante a entrevista, 4 minutes confessou: "A popularidade de BEAST continua a crescer, sendo assim, existem milhares de fãs ao seu redor, fazendo com que eles se preocupem com a amizade íntima que nós temos, para que não estejamos envolvidos em escândalos."

"No entanto, o problema é que os fãs não nos veem como uma girl band qualquer, mas como as irmãs do BEAST. Ficamos surpresas ao ver alguns de seus fãs dizendo coisas como: 'Se algum dia vocês se envolverem em um escândalo, que seja com as unnies (irmãs mais velhas) do 4 minutes"

4 minutes e BEAST são da mesma agência, Cube Entertainment. Apesar de 4 minutes ter estreado um pouco antes do BEAST, o fato de que eles tem uma amizade forte é inegável.

4 minutes continuou: "Os fãs do BEAST tem essa mentalidade sobre nós. Nossos fãs nos pressionam dizendo que não devemos fazer apresentações, como os que fazemos no Gayo Daejun ou especiais de fim-de-ano, com nenhum outro grupo a não ser o BEAST."

Enquanto isso, 4 minutes terminou a promoção de sua faxixa-título "Heart to Heart" e passou o bastão para BEAST, que estão fazendo seu comeback essa semana com a música "Fiction"

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=