terça-feira, 24 de maio de 2011

Eugene e Ki Tae Young falam sobre seu casamento

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Eugene e Ki Tae Young anunciaram seu noivado, e ontem, dia 23, o casal fez uma conferência de imprensa para celebrar o lançamento do novo livro da atriz "Eugene's Get It Beauty" e falar um pouco sobre o seu casamento.

Durante a conferência, Eugene explicou: "Não estavamos saindo juntos antes (durante a gravação do dorama, surgiram rumores de que estavam saindo). Nem sequer éramos íntimos, fiquei muito surpresa e estava um pouco nervosa com isso. Só escutei seu nome uma vez, antes de conhecê-lo para o dorama... Não sabia nada sobre ele porque não havia visto nenhum projeto seu antes."

Kim Tae Young disse: "Antes de começar a gravar o dorama, não sabia muito bem quem era ela... Conhecia K.L e S.E.S, mas não sabia que eram dois grupos completamente diferentes. Quando a conheci, pedi que cantasse uma canção do S.E.S, mas o resultado foi que ela era uma Baby Vox. Se tivesse conhecido ela antes, creio que teria me tornado seu fã"

Também disse: "Sou introvertido, sendo assim, não éramos muito íntimos inicialmente. Mas quando a gravação estava chegando ao fim, acabamos jantando juntos. Com suas interações com a equipe, me dei conta de que ela era diferente da maioria das pessoas e que via o mundo com um coração puro, por isso começei a ter sentimentos por ela."

A cerimônia de casamento acontecerá dia 23 de julho em uma igreja, seguido por uma lua-de-mel na Europa.


Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. aaaaa``eles sao tao queridos!!!formam um casal tao fofo!!!um casal que passou da fiçao para a realidade``kkk

    (>_<)``

    ResponderExcluir
  2. anusKaツ
    Da ficção para a realidade literalmente! XD
    Quero ser como ela quando crescer! (Quem sabe só assim o meu 'casamento' com o Jaejoong não dê certo!) ushuashuhhsua

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=