quinta-feira, 12 de maio de 2011

Heo Young Saeng quase matou Kim Hyun Joong?

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Heo Young Saeng do SS501, revelou que quase matou seu companheiro, Kim Hyun Joong, por acidente.

Durante a gravação de "Happy Together 3", Young Saeng confessou: "Quase matei Kim Hyun Joong acidentalmente em um incêndio"

Ele explicou: "Uma noite, Kim Hyun Joong e eu fomos beber em nossa casa. Acendemos algumas velas e começamos a beber. Enquanto estávamos ali, alguém conhecido me chamou, sendo assim, sai para cumprimentá-lo. Kim Hyun Joong estava dormindo. Estava conversando com meu amigo e me surpreendi ao receber uma ligação dizendo que havia um incêndio em nossa casa. Corri e vi que o 911 já havia chegado. Estava muito preocupado com Kim Hyun Joong, que dormia dentro da casa, sendo assim, entrei correndo e o encontrei dormindo, mesmo tendo um incêndio. Ele estava salvo e a casa não teve muitos danos. Kim Hyun Joong quase morreu por minha causa, mas ele simplesmente começou a rir e disse: 'Bem, agora você tem uma história para contar' "

Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

10 comentários:

  1. OMG quase morri qndo vi o título!!!! Gente que perigo! Ainda bem que meu lindo maridão levou na boa! bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Na boa até demais, né? XD O cara quse morre e ele ainda fica rindo! ushaushashahu Acho que o Young Saeng estava tão preocupado que o Kim Hyun joong não teve coragem de culpá-lo! ^^

    Onde é que a esposa dele estava nesse momento, ein? ushaushauhsuaushas

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Bebendo à luz de velas... muito suspeito isso kkkkk
    Brincadeiras a parte, foi realmente um perigo. Ainda bem que nada de grave aconteceu.

    Ja ne! =^.~= (Ah, eu sempre quis usar essa frase rs...)

    ResponderExcluir
  4. Oo nossaaa eu to paralizada eu ri muito de min agora,comesei a tremer a suar frio pKSPSKLPSKO' eu pensei em tanta coisa tipo meu deus ele ta enternado e coma os ferimentos são graves nossaa chego descer lagrimas PSKSPSKSO' olha o Hyun Joong levou na brincadeira mais se eu me deparar com Heo Young Saeng aaa ele vai ver U.U (o lado assasina chamou maisa alto agora PSKSPSKO'
    As vezes eu acho o Hyun muito bom ser bom e uma cosia mais eu não intendo O CARA QUASE MORRREU e ter muita calma T.T
    mais graças a Deus ele ta bem *-* (senaum eu não sei o que aconteceria comigo T.T)
    KISS'

    ResponderExcluir
  5. tipo... nem sei o que eu faria com o Saeng se o oppa tivesse morrido :p

    ainda bem que o oppa é uma ótima pessoa e leva tudo na esportiva U_U

    ResponderExcluir
  6. Roberta,
    ushaushuashaushuahauh
    Deu pra sentir a aura maligna daqui! >.<
    Pois é! XD
    Sem falar que foi tenso, né?
    A casa pegando fogo e o "oppa" dormindo! ushuahsuahsushhasuha

    Fiquei com ciumes de ver vc chamando o Kim Hyun Joong de oppa U.U

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  7. tinha que ser o oppa pra dormir numa hora dessas XD
    imagino ele acordando e reclamando tipo "ei... não atrapalhem o meu sono D:"

    aaaah, shaushuahsuahsa
    não fique com ciumes nãããoooo 8D''
    podemos dividir quase-irmamente

    ResponderExcluir
  8. Roberta,
    ushuashasaushuashau
    Dá pra imaginar isso mesmo! XD

    Saeng: "Hyun Joong! A CASA TA PEGANDO FOGO! ACORDA!!!!"
    Hyun Joong: "hã? o que?"

    uhsuashuasuhashasuhausha
    Tudo bem! XD vamos dividir então! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  9. esse título quase me matou U______________________U
    Imagino a preocupação dele, quando assisti 'obrigado por me acordar' um programa coreano que mostrou o quanto Kim Hyun Joong dorme profundamente, realmente é perigoso! KHJ tem um sono muito pesado, afs ainda bem que terminou bem, ufa.

    O programa que comentei é muito antigo, é do final de 2005 e começo de 2006, dai vcê ver como sou fã dele(s) a bastante tempo! KKKKK'

    ResponderExcluir
  10. Anônimo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coloca pesado nisso, não acordou nem com um incêndio! XD DEsculpa, por quase ter te matado do coração uhasuahsuauhusahu

    Realmente, eu nem sabia desse programa! XD Você é fã dele a mais tempo que eu! XD Nisso a gente pode concluir que ele está na carreira de cantor a bastante tempo, né? ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=