quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Infinity Challenge" comemora sexto aniversário com donuts feito por fãs

Yooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Dia 4 de maio, Kim Tae-Ho, exibiu no programa "Infinity Challenge" alguns donuts enviados por fãs para a comemoração do sexto aniversário do programa.

O PD twittou: "Em todos os anos que eu vivi, esta é a primeira vez que algo assim conteceu... Presentes TT enviados por fãs ao Infinity Challenge, em comemoração ao nosso sexto aniversário... Eu prometo trabalhar duro! ~"

Incluindo o próprio PD, os donuts foram feitos em homenagem a Yoo Jae Suk, Park Myung Soo, Jung Ha junho, Noh Hong Chul, Haha, Jung Hyung Don, e Gil.

O PD Kim nomeou pessoalmente cada Donut, escrevendo: "Nosso Jaesuk Hyung, nosso caloroso Myung Soo hyung, nosso gato assustado Jun Ha hyung, Udambara Hyung Don, Gil, que tem uma longa carreira pela frente, o Mozart dos show de variedades, Hong Chul e Haroro, que ainda tem um espaço pra crescer."

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Nossa, esses donuts ficaram perfeitos. Bem, não sei como são os rostos reais deles, mas pelo capricho acho que ficaram bem parecidos.
    Show!

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Ficaram muito parecidos! XD Quem me dera saber cozinhar... :/
    Uma imagem deles:
    http://ashtoh.files.wordpress.com/2009/08/20090502_infinity_challenge_572.jpg?w=460&h=241

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Ficaram parecidos mesmo Hoshina. Só faltou na foto o carequinha rs.

    ResponderExcluir
  4. Cacá,
    Pois é ushaushuashuhas Por ai a gente vê o que uma fã não é capaz de fazer né? Quanto tempo será que ela não passou fazendo isso? ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=