sábado, 14 de maio de 2011

IU atacada por feixes de laser durante uma apresentação

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

A "Irmã mais nova" da Coréia do Sul, IU, recentemente foi vítima de um "ataque de raio laser" durante uma de suas performances. Em um vídeo recente gravado por uma fancam, foi revelado que IU foi atacada por feixes de laser enquanto se apresentava. Uma foto descreve claramente a série de raios lasers que cruzaram o rosto da cantora.

Segundo o relato de um fã, IU lidou com a situação como uma profissional e continuou a cantar até o final da música. Os fãs que viram o vídeo ficaram alarmados, já que os raios lasers são conhecidos por causar danos a visão.

Até agora ninguém sabe quem fez o ato, nem por que razão, a empresa responsável pela IU ainda não comentou sobre o incidente.



Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Que coisa desagradável heim. Deu pra notar nitidamente o feixe de luz pelo vídeo. E você fala tanto dela Hoshina, mas só agora a vi soltando a voz. Sem dúvida talentosa. A propósito, quem é a "irmã mais velha" da Coréia do Sul?

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Sim, sim, que brincadeira mais sem-graça! ù.u
    sabe que nem eu sei quem é a "irmã mais velha"... Acho que apenas algumas pessoas recebem títulos assim... por exemplo, a Lee Hyori é chamada de Fada nacional... ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=