segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jaejoong do JYJ confirmou sua participação em um novo dorama próximo ano

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Seguindo os passos de seu colega Park Yoochun, Jaejoong fará sua estréia em um dorama coreano próximo ano!

Em janeiro, no seu 25º aniversário, Jaejoong revelou ao "Live today" que estará participando de um dorama coreano. Agora, C-JES Entertainment fez uma declaraão dizendo: "No momento não posso revelar o nomo do dram, mas é certo que Jaejoong foi confirmado para participar de um dorama coreano."

Ano passado, Jaejoong fez sua estréia no drama japonês "Sunao ni Narenakute" como Park Seonsu, um vendedor de equipamentos médicos. Seu amigo Park yoochun fez sua estréia como ator no dorama coreano "Sungkyunkwan Scandal", em 2010, na qual recebeu muitos elogios pela sua atuação natural.

Que tipo de papel você acha que Jaejoong interpretará no seu novo dorama? Alguém fofo ou sexy? O mocinho ou o vilão? o protagonista ou que sobra?

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Olá Hoshina!!! Se saiu bem nas provas?
    Nossa, achei que o Jaejoong já tivesse feitos doramas coreanos. Fiquei espantada. Gostei da atuação dele em "Sunao ni Narenakute", apesar do seu personagem nã ter me agradado no início.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Espero que sim, só vou saber depois de ver as notas! hehhehehhehehehehe
    ushuashusuhsuah Eu sei como vc se sente, senti a mesma coisa com o yongHwa, com uma atuação daquelas eu imaginei que ele já tinha um currículo de doramas enorme, quando na verdade era o primeiro! XD
    Eu gostei dele no início (acho que meu amor de fã *ou esposa, como preferir* não permite que qualquer coisa que ele faça não seja perfeita! XD)

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA pilando total meu bb' num dorama coreano M.M
    bom eu asistir heaven postman (um filme vmaos dizer)e não assitir o dorama japoens que ele fez pelo simples motivo não ia aguentar ver o Jae fazendo papel de pobre rejeitado por esse motivo preferi não ver o dorama PSKSPSKSO'
    mais emfim tomara queele seja o protagonista maisa cho que ele seria o fofinho tipo no heaven postman acho que nds muito sexy apesar do corpaço dele.Mas concerteza vai ser um personagen com personalidade unica *-*
    aaa o Jae fica lindo de qualquer jeito com isso não me importo PSKSPSKO'
    KISS!!

    ResponderExcluir
  4. -' Adriiane ~♥*
    eu assisti os dois! suhaushsuau Mas confesso que o Jae oppa estava melhor em Heaven's Postman, o jeito calmo dele nesse filme me seduz.

    Mas só o Jaejoong mesmo pra ficar interrogando Deus, né? Em vez de ressuscitar logo!!!

    É uma pena que vamos ter de esperar ate o proximo ano, né? T-T Nem pra lançarem AGORA!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=