terça-feira, 10 de maio de 2011

Jung Yong Hwa e seus hábitos de estudo

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

16 de maio no programa da SBS "Sweet Hometown Days", Jung Dong Young disse que desistiu de fazer seu teste de admissão por causa de Yonghwa. Ele revelou: "Quando tinhamos que estudar, YongHwa disse que deveriamos ir a praia ver o amanhecer para celebrar o fato de faltar apenas 100 dias para o exame"

"Quando se passaram 50 dias nós fomos comer sopa e arroz porque não tinhamos dinheiro e uma semana antes do exame fomos comer peixe porque Yonghwa queria."

"Um dia antes do exame tinhamos de estudar, mas Yonghwa disse que depois do exame deveriamos estar bem vestidos, portanto fomos comprar uma roupa adequada, sendo assim não estudamos."

"Agora você ganha muito dinheiro, como vai cuidar de nós?" isso fez com que Yonghwa entrasse em Shock. "Na verdade, todas as vezes que saíamos com Yonghwa, muitas garotas se aproximavam de nós, sendo assim, estamos em divida com você."

Fonte: Kibecy's blog / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=