domingo, 1 de maio de 2011

Junho,o irmão gêmeo de Junsu irá fazer o seu debut no Japão

Yoooooooooooooooooo!!!

De acordo com a Oricon e Sankei Sports em 28 de Abril, Junho estará fazendo sua estréia no Japão em Agosto. Junho é mais conhecido como o irmão gêmeo mais velho de Junsu do JYJ pelos fãs. Depois de lançar seu single de debut, Junho então começará suas atividades promocionais.

Junho disse: "Estou realmente animado que eu vou ser capaz de encontrar os meus fãs novamente. Vou trabalhar mais em minhas atividades e tentar fazê-lo entrar no top 10do prestigioso chart da Oricon."

Junho está assinado com a companhia japonesa AVEX. Em Março, Junho teve um showcase no JCB Hall, no Japão, que recebeu mais de 6.000 fãs. O single de debut japonês de Junho está previsto para ser lançado em 03 de Agosto.

Junho Tweets (28.04.11)

(Junho) Finalmente artigos sobre a minha companhia japonesa surgiram. Eu acredito que há aqueles que se preocupam e aqueles que dizem que as coisas ruims. Houve uma conversa (sobre a contratação com a Avex), antes havia problemas com as crianças (JYJ) e após os incidentes (Avex suspendendo JYJ) aconteceu, durante o período chamado de 7 meses eu falei com a família e aqueles ao meu redor se eu deveria ou não fazê-lo (contrato com a Avex ou não) e é uma decisão que cheguei depois de uma consideração séria/preocupante. (12:28am KST)

(Junho) Porque eu ter resolvido os assuntos para minimizar os problemas, por favor não se preocupe muito. Esta é uma decisão que eu, também, cheguei depois de um tempo muito longo de preocupação. Talvez você pense que esta é a decisão errada, mas eu já decidi e devo assumir a responsabilidade. Eu desejo que você não machuque a minha família. Vou apenas fazer o meu melhor. Sinto muito e obrigado. (12:33am KST)

Fonte: CrazyloveTVXQ
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Hahaha... achei que ele fosse irmão gêmeo de verdade dele rs.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Wow! eles são irmãos gêmeos de verdade ushaushuahhushusahas Só que um debutou na Coréia e o outro vai debutar no Japão! ^^

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=