terça-feira, 31 de maio de 2011

Lee Hyori Tweeta seus pensamentos sobre o acidente de Daesung


Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Atualmente em investigação sobre o caso envolvendo o acidente de carro ontem, Lee Hyori atualizou seu Twitter com uma mensagem sobre Daesung. Os dois formaram uma forte amizade depois de terem participado junto do show de variedades “Family Outing”.

Hyori expressou sua preocupação e pensamentos sobre o acidente de Daesung em seu Twitter oficial hoje. Em seu tweet, Lee Hyori revelou isso, “Conhecendo o caráter de Daesung é possível que ele mude algumas coisas para parecer sua culpa, isso me deixa triste e preocupada...”

Após cinco horas detido para investigação, foi reportado um pouco antes que Daesung já estava liberado. Enquanto isso, a policia revelou que o Daesung do Big Bang talvez seja multado por “negligência a condução segura” já que ele não cumpriu seu dever para com uma condução segura.

Fãs e amigos próximos já expressaram seus pensamentos sobre o acidente de Daesung em vários portais da internet. O que você acha do tweet de Lee Hyori?

Fonte: KoreaBoo/Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=