sábado, 21 de maio de 2011

Maio: Avalanche de Lançamentos

Yoooooooooooooooooooooo!!!

O mangá Air Gear é uma das novidades da Panini para as próximas semanas, mas junto com a atual obra de Oh Great! chegam outros 4 títulos já anunciado anteriormente: 07 Ghost, de Yuki Amemiya e Yukino Ichihara; Basilisk, de Futaro Yamada e Masaki Segawa; Maid-Sama, de de Hiro Fujiwara; e Darker Than Black, de Nokiya e Tensai Okamura.

Também está confirmado que Naruto passará a ser bimestral devido à sua proximidade com a edição japonesa.

Abaixo, a lista de lançamentos do mês, lembrando que grande parte deles chegarão efetivamente às banLinkcas apenas em meados de junho.

Para conferir um resumo do que vai acontecer nos próximos mangás lançados pela Panini, clique aqui.

Fonte: Jbox
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. OI Hoshina-chan
    Admiro muito a cultura milenar do povo japonês, que mostra para o mundo todos os dias, seus gestos de coragem, determinação e superação.
    O japonês tem sempre uma carta no seu coração para descartar no jogo da vida a qualquer momento em situações adversas, e sempre consegue a reviravolta das adversidades impostas pela natureza.
    É impressionante a capacidade criativa e visionária desse povo que faz milagres dentro de um pequeno espaço territorial.
    Hoshina-chan, continue assim, levando todo informativo de suas raízes para o mundo.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Emídio e Poesias,
    Poxa, fiquei emocionada agora ^^
    Traduziu em palavras toda a admiração que eu sinto pela cultura asiática! Não só porque eu sou descente de japoneses, mas pelo fato deles serem um exemplo de superação para todos nós!

    Pode deixar comigo! Me esforçarei ao máximo para espalhar essa cultura por todo o mundo! o/

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=