quarta-feira, 4 de maio de 2011

No Min Woo revela MV de "Can I Love You"

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No mês passado, No Min Woo cumprimentou seus fãs atravéz da música "Sad Love". Recentemente, No Min Woo lançou outro single para a OST de Midas.

O ator No Min Hoo e o compositir Cho Young Soo juntaram forças para produzir a música "Can I Love You", que é a trilha sonora principal e possui um som de piano de guitarra no fundo cantado com os vocais puros e tristes de No Min Woo.

Este single foi revelado no episódio 20 de Midas. Essa música também foi usada por Yoo Joon Myung (No Min Woo) no final de sua confissão de amor, quando ele cantou para Lee Jung Yeon (Lee Min Jung) antes de morrer.

Os fãs que ouviram a canção comentaram: "As emoções de Midas tem sido feitas com precisão." e "Eu pensei que era apenas uma boa atuação, mas sua forma de cantar também é excelente."


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

6 comentários:

  1. Nossa, acho extremamente difícil decorar nomes de atores coreanos. Pronúncia então nem se fala. Os nomes são tão curtos, fáceis de confundir. Ao ler “No Min Woo”, logo já lembrei de “Lee Min Ho”. Nada haver com o post, mas tudo bem rs.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Isso é verdade! XD Existem muitas pessoas com nomes parecidos, por exemplo, existem um monte de "Kim", Kim Jaejoong, Kim Bum, Kim Junsu, Kim Hyun Joong... e tantos outros kim! XD

    No início eu estranhava um pouco, mas já em acostumei! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. AAAA' alguem consegui prestar atenção na musica com um gatoo desse cantando ?!PSKSPSSKSO'
    mais que voz encantadora *-* achei a musica lindaaaaa M.M
    Mas falando em nome ate que o dele e facil de gravar PSKSPSKO'agora te faalr que rodisio de kim em Hochina ti diciia e um melhor que outro ate dificil de escolher agora persenbendo quantos kim gatos existem PSKSPSKSO'

    :f

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o post...sou super fã do Min Woo oppa! ^^
    axo ele o artista completo...canta,toca e atua!>.<
    axei linda a música Sad Love...e personagem do drama mais atual dele (MIDAS) eh perfeito!
    :)

    ResponderExcluir
  5. No Min Woo tem uma voz maravilhosa. Ele e o YongHwa cantando juntos ia dar uma dupla divina xD :g

    ResponderExcluir
  6. -' Adriiane ~♥*,
    Eu não cosegui não! XD OMG! Que homem lindo!!!
    Pra prestar atenção na voz eu tive que fechar os olhos... mas mesmo assim eu não resistia a tentação e abria um pouco o olho pra ver ele cantar! XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que Kim é o nome do sucesso... quando eu tiver um filho ele vai se chamar 'Kim', que nem o pai 'Kim Jaejoong' ushushuahsuhasuhusahhauhs

    StefanyPaiva,
    Somos duas então! Me apaixonei por ele depois de vê-lo em My girlfriend is a Gumiho! ushuashuaushsua Artista completo e marido perfeito, né? XD Ainda não assisti Midas, mas pretendo assistir! XD É só eu terminar de ver Sungkyunkwan Scandal! ^^

    Patty,
    Melho que ele e o Yong Hwa seria eu e ele! XD Pensando melhor... deixa o Yong Hwa mesmo... minha voz estragaria a voz sedutora dele /fato

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=