quarta-feira, 4 de maio de 2011

SM Entertainment tem planos d evir a América do Sul em julho!

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Dessa vez é a América do Sul!

TXVQ, BoA, Super Junior, SNSD, SHINee, f(x) e outros artistas da SM Entretenimento estão se preparando para uma tour na América do Sul. Segundo representantes da SM, a empresa está atualmente planejando uma série de concertos “SM Town Live” em países da América do Sul, assim como o Brasil e o Chile, em Julho.

A turnê pela América do Sul vem sido planejada desde o ano passado, quando os artistas da SM Entretenimento embarcaram na turnê “SM Town World Tour” e tiveram um show inesquecível em Los Angeles, nos EUA.

Pela popularidade do Kpop e dos artistas da SM Entretenimento na América do Sul, a companhia planeja explorar esse mercado intocado com uma série de concertos no continente. Em Fevereiro, um programa brasileiro perguntou a seus telespectadores “Que artista coreano você quer que venha ao Brasil?” e os artistas da SM Entretenimento dominaram os resultados, com Super Junior, BoA, SNSD e SHINee levando do #1 ao #4 lugares.

A SM já está tomando passos importantes para deixar sua marca nos países estrangeiros, como foi recentemente anunciado de que no dia 10 de Junho os artistas da SM se apresentariam no “SM Town in Paris” , sendo o o primeiro show de Kpop da Europa. Os ingressos para o show se esgotaram em 15 minutos e protestos de larga escala estão acontecendo na Europa para que a empresa adicione uma nova data.

Ano passado, a turnê ‘SM town’ teve shows em Los Angeles, Shanghai, Seoul e Tókio. Este ano a empresa se expandirá em dois continentes onde os artistas do Kpop nunca estiveram, na Europa e na América do Sul.

Os representantes da SM Entretenimento afirmaram, “O ‘efeito-cascata’ da SM é realmente incrível. Os artistas já tomaram conta dos EUA, China e do Japão, e agora estão realizando o precedente inédito de ir para a Europa e para a América do Sul. Este não é o caminho de um(a) verdadeiro(a) ‘Estrela/astro global?’”

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

12 comentários:

  1. Eu gostaria de ir só pra ver o Siwon e o Shinee xD (ai se o TVXQ estivesse completo, eu iria com certeza rsrsrsrrs). Alguém sabe se tem previsão de onde eles farão esses shows aqui no Brasil??

    ResponderExcluir
  2. Nyaaaah~ *o* Imagina só cara, ver as SNSD ao vivo. E se a Sunny fizer Aegyo no show? *o* eu morro feliz~ :k Maaaan! ver o Siwon! o Kyu, o Min :n eu preciso ir!

    ResponderExcluir
  3. oh god
    eu preciso ver o SHINeeeeeeeeeee~ D:
    o super diva key e o onew fofinho e o taemin dançante e fofinho e sexy *O*
    ai ai *u*

    ResponderExcluir
  4. Patty,
    Ai eu já não sei, até porque essa notícia ainda nem foi confirmada, como diz o título, eles planejam... não significam que eles vão vir... mas se for cofimado vou até o fim do mundo a procura de mais informações1 ushuashuahusausuha

    Natinha,
    Me leva com vc? XD
    Já to armando um plano aqui pra invadir o camarimd eles e trazer alguns garotos da SM pra minha casa! ushuashuasushuahua

    Roberta,
    ushuashaushaushausha
    Me lembrei da nossa conversa sobre a combinação de sons entre Key - Kay - Gay XD Acho que eu vou jogar guaraná no show, pra eles experimentarem algumas coisas do Brasil! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. uh uh uh uh
    se vc jogar guaraná, pode acertar o Taemin pra deixar tipo, ele molhado? XD
    -q

    ele ficaria sexy ensopado de guaraná :o

    ResponderExcluir
  6. Roberta,
    Se for assim, vamos comprar Coca-cola e mentos XD A junção dos dois resulta em uma espécie de explosão de coca-cola! XD Acho que vou fazer isso bem perto do Taemin e dos garotos do Suju! uashuashuhashasasuuas

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  7. uuuh, boa ideia, boa ideia
    bem mais pratico e rapido e sexy
    vamos torcer pra coca cola dissolver as roupas e tal XD

    ResponderExcluir
  8. Roberta,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é claro, nessas horas tem que ser esperta! XD Vou me esforçar bastante em quimica de agora em diante, pra poder fazer uma poção ácida pra derreter as roupas deles! Se bem que se a gente levar champanhe também deve dar certo...

    ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  9. é é é, vou perguntar pra todos os químicos que eu conheço o que a gente pode fazer *-*
    é, dependendo da roupa, qualquer coisa molhada serve -q

    ResponderExcluir
  10. Roberta,
    ushuhsuhuashuahsa
    Vou falar com minha professora de química! o/
    Imagino até como seria a conversa:
    eu: - Professora, me ajuda a fazer um composto ácido?

    professora: - Mas pra que?

    eu: Pra derreter a roupa dos coreanos bonitões que talvez venham ao Brasil! XD

    professora: ... (não imagino qual seria a reação dela XD)

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  11. reação da professora: c-claro :h *run devil run*
    XD

    ResponderExcluir
  12. Roberta,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Talvez seja essa a reação mesmo! XD

    lol, eu falei isso pra minha mãe e ela disse: "Eu tbm já passei por essa fase, mas ao contrário de você, eu esperei eles na saida do fundo"

    ushuahusuashuasuhsa
    Vivendo e aprendendo! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=