domingo, 12 de junho de 2011

Entrevista do SNSD com o jornal "The Star" da Malásia

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

O jornal "The Star" da Malásia, tentou entrevistar as garotas do SNSD quando elas estavam na ilha de Jeju para o Wonderful Jeju Super Concert no dia 24 de abril, mas devido a sua agenda, a entrevista só pôde ser realizada atravéz de e-mails. Aqui estão algumas partes da entrevista que foi publicada na seção Star2 do jornal no dia 12 de junho:

2010 foi um ano muito bom para as Girls' Generation. Como vocês pretendem superar isso?

Taeyeon: Não sei como prepararemos nosso conceito para a performance, mas nunca iremos decepcionar nossos fãs.

Yuri: Muitos fãs gostam do nosso estilo. Voltaremos com um palco perfeito, repleto de magnetismo SNSD.

Sooyoung: Nós sempre tentamos mostrar aos fãs uma performance diferente e madura. Esperamos que eles gostem do nosso novo álbum, o Mr. Taxi (Lançado no Japão mês passado.)

As pessoas sempre acusam os asiáticos de copiar a música ocidental, mas quando Lady Gaga lançou seu single, Born This Way, ela foi acusada de plagiar a sua música Be Happy. O que você pode nos dizer sobre o crescimento do Kpop?

Taeyeon: Sim, muitas pessoas no mundo todo estão interessados na música coreana. Mas o mais importante é como o kpop se aplica a vários estilos e não apenas sendo copiado por outros países.

Yuri: O kpop virou mania em muitos países asiáticos, porque a música coreana é uma combinação do novo e do velho.

Sooyoung: É inevitávels ser comparado com a música ocidental, já que ela foi criada antes da música coreana. Contudo, o kpop também reinterpreta seu estilo muito bem.

Seohyun: Recentemente, a música pop coreana tornou-se sucesso no mercado ocidental. Acho que é porque existem muitos cantores que trabalham duro para isso. É por isso que ele está ganhando popularidade com o público estranjeiro.

Sunny: Por causa do crescimento do kpop, muitos fãs obtem experiência. Então, vamos tentar fazer uma performance melhor para nossos fãs.

YoonA: Eu gostaria de mostrar nossa música para os fãs de outros países.

Os fãs amam seu estilo. Vocês podem recomendar linhas de moda coreana ou lojas, para os fãs da Malásia que querem seguir o seu estilo?

Taeyeon: Eu gostaria de indicar o Myung Dong como um ótimo lugar para os jovens.

Yuri: Há muitos lugares famosos, mas eu gostaria de sugerir o Rodeo Street, Sinsadong garosugil.

Sooyoung: Nós também lemos várias revistas de moda para encontrar o melhor estilo.

Fonte: Daily kpop News / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Nooooooooooooooosa Hoshina, eu amei o novo layout do blog. Lindo, lindo!!! Já virei fã dos seus trabalhos. Ainda custo a acreditar que você não fez nenhum curso pra aprender essas maravilhas. Show!

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai que emoção! Eu tenho uma fã! *0*
    ahh... mas se eu tivesse feito algum curso, meus layouts ficariam bem mais profissionais! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. EEE' voltei SKSPSKO' ando meio sumida nesses últimos dias desculpe não pude evitar T.T
    Concordo com a Cacá ta realmente lindoooo o novo Layout, serio você nunca fez curso? Nossa Oo
    eu sou realmente apaixonada pelos seus layouts M.M

    Sobre a entrevista eu adoro entrevista SPSKSO'
    eu acho que a Yuri poderia ter falado assim
    O kpop virou mania em TODO O MUNDO , porque a música coreana é uma combinação do novo e do velho.
    Por que foi isso que realmente aconteceu, o Kpop e viciante PSKSSPSKO' na minha opinião a qualidade dos grupos ,das musicas, do trabalho e da produção do Kpop e bem melhor que as musicas americanas U.U
    sem falar que eles não precisão se envolver em escândalos, usar drogas, e nem sair pelados por ai para fazerem sucesso como alguns artistas americanos.
    KISS'

    ResponderExcluir
  4. -' Adriiane ~♥*
    Se preocupa não, sei como é isso ^^
    Nunquinha *orgulhosa e se achando* ushuahsuhahshs Também sou apaixonada pelos meus layouts! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk *leva pedrada*

    Eu também acho isso,tanto em relação aos figurinos como em relação as músicas! ^^ kkkkkkkkkkkkkkkk Isso é verdade, eles tem toda aquela postura ^^ Vc pode ver isso atravez do grupo Rania, que foi muito criticado por causa da dança

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=