quarta-feira, 15 de junho de 2011

Kim Hyun Joong e Yunho do TVXQ revelam histórias embaraçosas no "Strong Heart"

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No último episódio de "Strong Heart", Kim Hyun Joong e Yunho revelaram algumas histórias embaraçosas devido a alguns "efeitos biológicos" que ocorrem nos momentos mais importantes.

Yunho disse: "Eu estava filmando uma CF, onde eu tinha de beber 23 garrafas de coca-cola, devido a necessidade de fazer uma boa CF, eu não tive escolha. A maioria das pessoas que estavam trabalhando na CF, eram mulheres. Dei uma boa impressão, pois criei um bom ambiente com minha voz, mas no final, acabei usando uma voz anormal devido aos efeitos biológicos (arrotos) de beber todas as garrafas de coca-cola."

Após a história de Yunho, Kim Hyun Joong contou sua própria história, dizendo: "Eu estava no meio das filmagens de 'School of Rock' quando senti vontade de ir ao banheiro, mas eu não podia ir, sendo assim, me segurei. O banheiro era perto, portanto, me segurei por mais alguns instantes. Estava me preparando para correr até o banheiro, quando as alunas do ensino médio entraram e começaram a me seguir. Por isso, pensei que seria embaraçoso ir ao banheiro naquele momento, então decidi correr à sala de espera. Depois eu vi uma garrafa velha e empoeirada de plástico, então usei uma tesoura para cortar e abrir a garrafa. No final, eu joguei a garrafa de plástico pela janela."

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. HAHAHA que histórias heim Hoshina! Os artistas passam cada sufoco. E eu nem tinha reconhecido que era o Kim Hyun Joong. Tá lindo com esse cabelo curto.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk'
    Que decepção T.T PSKSSPSKSO' fazer as necessidades na garrafinha isso é cruel U.U e ainda mais falar isso na TV PSKSPSSKSO'
    o Yunho então beber 23 garrafas de coca nossa Oo eu não consigo beber nem uma latinha Oo como ele consegue ?!PSKSSPSKSO'
    KISS'

    ResponderExcluir
  3. Cacá,
    Ele ficou diferente mesmo com esse corte! XD Mas eu reconheço ele pelo sorriso! (isso foi sentimental...)

    -' Adriiane ~♥*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito cruel, eu preferiria ir ao banheiro, ao ter de passar por isso! XD Foi a necessidade que o fez beber tanta coca-cola ^^ Vai que deixaram ele sem beber nada por uma semana....

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. se deixaram eu não sei mais que depois disso ele ficou sem beber nada uma semana ele ficou PSKSPSSKSO' tadinho T.T
    KISS'

    ResponderExcluir
  5. -' Adriiane ~♥*
    Foi trauma! XD ushaushuausashua Os famosos tem que pagar cada mico... ainda bem que eu posso ir ao banheiro em paz, sem nenhuma camera pra me seguir! ushuahuahs

    JA ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=