quarta-feira, 22 de junho de 2011

Kim Jaejoong proavelmente vai estrelar o dorama "Last Secretary"

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Depois de muitas notícias de que Jaejoong seria protagonista de um dorama na segunda metade de 2011, um representante da SBS, deu um passo à frente para revelar que Kim Jaejoong provavelmente participará do novo dorama denominado "Last Secretary".

Kim Jaejoong vai interpretar um homem elegante e carismático em seus 30 anos chamado Cha Muheon. Como um homem poderoso e gentil que está ativo no mundo financeiro, Cha Muheon é uma pessoa que consegue ler a mente das pessoas e é apelidado de "príncipe". Também foi revelado que o dorama vai ter um triângulo amoroso envolvendo Muheon e seu primo, Jiheon.

Esta será a primeira vez que Kim Jaejoong será protagonista de um dorama coreano, depois de estrelar no filme "Heaven's Postman".

Como um ídolo que se tornou ator, Jaejoong desertou o interesse da mídia japonesa ano passado ao ficar em primeiro lugar no "Sports Nikkan Drama Grand Prix" na categoria de "Melhor ator coadjuvante" com seu papel no dorama de estréia "Sunao Ni Narenakute".

Sobre o papel de Kim Jaejoong no drama, um representante declarou: "Parece promissor, mas ainda não foi confirmado."

"Last Secretary" é uma comédia romântica que gira em torno de uma história de amor da protagonista, que possui um escritório superior. O dorama está programado para ir ao ar em agosto, depois de "City Hunter" e é estrelado por atrizes como Choi Kanghee e Lee Heejin.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

8 comentários:

  1. Parece que vai ser ótimo esse drama! Com certeza vou assistir!

    ResponderExcluir
  2. Olá Hoshina! Sempre a par das novidades do Jaejoong... mas também creio eu que não devam existir segredos entre vocês né? rs. Mas vem cá, ele vai ser um homem engomadinho então? Aí não tem graça. Até em “Sunao ni Narenakute”, apesar de ser um simples trabalhador assalariado, ele andava todo elegante naqueles ternos. Ele poderia andar todo desarrumado, maltrapilho, que de repente, muda de vida ao conhecer a garota dos seus sonhos. Xiii, acho melhor não! Esse tema é muito batido hehehe... Bjuss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA :k Jaejoong oppa em um drama coreano :k
    tenho que assistir *-*,mais fala serio ele vai interpretar um homem de trinta anos T.T essa foi a única parte ruim U.U
    mais mesmo assim ele me seduz de terno PSKSPSSKO' se bem que ele me seduz com qualquer coisa M.M
    mal posso esperar pela estréia!!

    KISS'

    ResponderExcluir
  4. IOAUSOIAUSOIA, haaaaaaaa Jaejong lindo *-*
    Espero que o dorama seje mesmo bom, mas nem vou poder assistir, tô na loucura aqui pra conseguir assistir "It's Ok Daddy's Girl" - é, eu sou atrasada mesmo, me descontem ok? Faz pouco tempo que eu estou nesse meio lindo e maravilhoso do k-pop *-*
    Mas quem sabe mais pra frente né.. *-*

    Hishina, querida, dê uma olhada lá no post da previa do Match up do Block B vs B1A4, leia meu super comentário e opine, tá? *--------*
    coisa linda, saudades :/

    ResponderExcluir
  5. Deus, como eu escrevi errado ¬¬

    Jaejoog*
    Hoshina*

    i'm sorry, foi o sono u.u

    ResponderExcluir
  6. Deia-neesan,
    ushaushausuauhsa Deu vontade de assistir principalmente por causa do Jaejoong, mas espero que a história do dorama seja ótimo!!! XD

    Cacá,
    Como você consegue adivinhar tantas coisas sobre eu e o Jaejoong? XD Na verdade, eu ajudei ele a escolher o melhor roteiro... ushhasaus

    Ah, eu gostei da sua história! XD Desde que, é claro, eu seja a personagem principal! uhsuhsuhasuhasuhas Sabe como é, né? Sou uma esposa meio ciumenta XD

    -' Adriiane ~♥*
    Eu também não gostei dessa parte... 30 anos é chamar o coitado de velho... kkkkkkkkkkkkkkkk Até vestindo um saco de lixo ele ia ser lindo, né? XD ushuashasuhsuhau Amor de fã é assim mesmo! ^^

    Sara Nunes,
    Não se preocupe com isso, sempre existirão doramas pra a gente assistir! XD

    ne... pode me chamar de burra mesmo, mas eu não achei o post sobre o Match up... tem como você me mandar o link? >.<

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  7. PSKSSPSKO' 30 anos pegou pesado T.T
    PSKSPSSKO'Ele pode esta vestindo com qualquer coisa que ia ficar lindo do mesmo jeito PSKSSPSKO' é verdade, só nos fãs mesmo pra achar que ele ia ficar muito sexy com saco de lixo PSKSPSKO'
    KISS'

    ResponderExcluir
  8. -' Adriiane ~♥*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso pode ser chamado de charme! XD Quando a pessoa é bonito, inteligente, engraçado, fofo, cavalheiro e charmoso, não tem como a gente não gostar dele, né?

    Ja ne!=^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=