quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Kyuhyun e Sugmin são fofos, porque eles trabalham duro" - Seo Jiyoung

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Em uma entrevista recente, Seo Jiyoung falou sobre Kyuhyun e Sungmin: "Eles são adoráveis porque trabalham duro. Sunbaenims gosto muito deles."

Seo Jiyoung está muito feliz por Kyuhyun e Sungmin terem trabalhado tão duro. Seo Jiyoung disse: "Por causa da agenda eles mal podem vir e praticar. Recentemente, Kyuhyun e Sungmin voltaram do concerto de Paris, eles vêm sempre, mesmo que as aulas não estejam agendadas para aquele dia." e "Mesmo que não seja seu dia de prática, eles sentam e observam os outros."

Depois disso Seo Jiyoung revelou uma história que aconteceu durante uma aula com Kyuhyun: "Eu pratiquei com o ator que apareceria no primeiro tempo, e pela primeira vez ele estava cansado. Cho Kyuhyunie, que estava olhando isso, veio até mim durante a pausa e perguntou 'Você fica assim também (cansada)?' e eu respondi: 'sim' então Kyuhyun disse 'Eu estava extremamente cansado' e 'Eu me sinto bem porque agora eu tenho tempo.'"

Fonte: Daily kpop News / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=