sexta-feira, 24 de junho de 2011

O dorama "Lie To Me" será transmitido em 8 países

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

O dorama "Lie To Me", estrelado por Yoon Eun Hye e Kang Ji Hwan, vai ser exibido em oito países depois de terminar sua exibição na Coréia, ainda esse mês. O enredo apresenta dois personagens que se juntam por causa de uma mentira e acabam se apaixonando.

No dia 23 de junho, representantes da SBS revelaram: "Os direitos de transmissão de Lie To Me foram vendidos para 8 países: China, Japão, Hong Kong, Taiwan, Tailândia, Filipinas, Singapura e Malásia. Vários países europeus também estão considerando a compra dos direitos de transmissão de Lie To Me e tudo está andando favoravelmente."

Os representantes também afirmaram que há muito interesse de outros países no dorama, sendo assim, no futuro, os direitos de 'Lie To Me' serão vendidos para muitos outros países.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. E como sempre Brasil não compra direitos de exibição de dorama nenhum, u_u vou te contar uma coisa hein q

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    É porque eles ainda não descobriram os doramas asiáticos... Pode ter certeza que se alguma empresa começar a exibir isso e der muita audiência, muitas outras emissoras vão querer comprar esses doramas.

    Vamos começar um revolução pra que isso aconteça!!!! o/

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=