sábado, 18 de junho de 2011

O que você gostaria que seu artista preferido lhe desse de aniversário?

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Não existe ninguém nesse mundo que nunca sonhou em receber um presente de seu ídolo preferido, seja uma carta, uma rosa, um jantar à luz de velas ou até mesmo uma viagem a uma ilha deserta, sendo assim, pra comemorar o aniversário do Kakkoi World, que vai acontecer próximo mês, responda a pergunta: "O que você gostaria que seu artista preferido lhe desse de aniversário?"

Se você quiser, pode descrever como seria a cena, por exemplo: "Eu gostaria que ele me convidasse para ir a um jantar a luz de velas, onde comeríamos sushi (?) ao som de Found You do JYJ..." Tah, essa cena foi meio estranha, mas vocês entenderam, né?

As respostas não precisam ser grandes, uma coisa simples já basta. Enviem as resposta para o e-mail: kakkoiworld@hotmail.com até o dia 6 de julho. As dúvidas também podem ser mandadas para o mesmo e-mail.

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Olá Hoshina! Quer dizer então que vai ter festa aqui no blog mês que vem? Não vou perder essa! Vou mandar meu e-mail assim que possível. Duvido que você acerte quem é meu ídolo preferido rs. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    uhuhuuhshauhas
    Não faço idéia de quem seja... kkkkkkkkkkkkk Se eu conseguir acertar vc tem que me dar uma bala, viu? ushausuhauasu Espero vc na festinha!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=