terça-feira, 7 de junho de 2011

Os cinco ídolos mais excêntricos

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Os ídolos devem ser perfeitos me tudo, são talentosos, educados e sabem como se comportar. Porém, alguns alunos quebram as regras e mostram seu verdadeiro "eu" a televisão.

Quem você acha que está na lista? Bom, existem vários artistas que se encaixam nesse perfil, mas mostraremos os 5 que o Arirang apresentou no Pops in Seoul.

5. Lee Joon - MBLAQ

Seus comentários inusitados e respostas originais o tornam merecedor do 5º lugar na lista.

4. Victoria - F(x)

A carismática líder do F(x) também tem um hobby oculto e confessou que gosta de conversar com as plantas. Acredito que alguns fãs gostariam de ser plantas nesse momento.

3. Bom - 2ne1

Bom é um anjo quando está no palco, mas também diz ser idiota quando ela e Dara tiram fotos e surpreendem seus fãs com suas idéias loucas.

2. Kim Hyun Joong – SS501

Hyun Joong tem a aparência de um homem perfeito, mas temos inúmeros motivos para considerá-lo excêntrico, começando pelo fato de que ele confessou ter um fantasma como Roommate (um filme de terror)

1. Kim Heecul – Super Junior

Acredito que não existem dúvidas de que Heechul mereça o primeiro lugar na lista, já que seus comentários na internet e nos programas de variedade, sempre nos surpreendem. Disse que se considerava o garoto mais lindo do universo, revelou que seu tipo sanguineo é C e dá conselhos o tempo todo. Heechul tem uma personalidade surpreendente que as vezes o atrapalha e uma vez que a loucura faz parte de seu personalidade, não pode viver sem ela.


Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Ok!! Isso e muito esquisito pKSPSSKSO' não!! tenho que comentar alguns do mais estranhos PSKSPSSKO'
    Victoria:
    Pelo menos ela tem com quem conversa nem (?) ou não pKSPSKSO' muito estranho mais ainda e melhor do que falar sozinha,eu fico me perguntando o que será que elas ficam conversando (?)PSKSPSSKSO'

    Hyun Joong:
    AAA essa era a oportunidade que eu queria, pra esse homem eu viro ate casa fantasma PSKSPSSKSO' queria esta do lado dele quando ele começasse a ver esses fantasma eu ficaria agarradinha com ele PSKSSPSKO'(para proteger ele U.U)mais inventaria alguns outros fantasma pra poder ficar mais tempo juntos PSKSPSSKSO' *imaginando*

    Heechul:
    KKKKKKKKKKKKKKKK' só uma coisa a dizer TADINHO PSKSPSSKSO' se considerar o cara mais lindo do universo não e para qualquer um definitivamente e ainda mais excêntrico do que conversa com plantas e ver fantasmas U.U FATO PDKPSSKSP'

    :f

    ResponderExcluir
  2. -' Adriiane ~♥*
    A victoria deve conversar algo como: "Oi tomatinho! Sabia que daki a pouco vc vai ficar bonitinho, todo fatado em rodelinhas temperado com sal e cebola? *--*"

    Posso ser o fantasma? o/ faria uma coisa do tipo: "Corra senão eu vou te pegar..." Mas não vá bater em mim só pra mostrar que vc consegue proteger ele, viu? Senão eu bato em vc também u.u (...) o.O

    Tah parecendo o Donghae que disse em uma entrevista: "Eu acho que sou o cara mais bonito da SM Entertainmet" Repórter: "Vc se acha mais bonito que o Siwon?" Donghae: "Sim! ^^"

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=