terça-feira, 21 de junho de 2011

Park Shin Hye está pronta para balançar a Instyle

Yoooooooooooooooooooooo!!!

A sessão de fotos da Park Shin Hye para a "InStyle" acaba de ser revelado!

A atriz revelou seus encantos de moda para a sessão de fotos, que tinha como tema "estilo festival de rock"

Inspirada em shows de grande escala, Park Shin Hye estava vestindo roupas da moda, porem praticas, como um casaco laranja brilhante e botas de chuva roxa. Ela acrescentou um toque divertido ao seu guarda-roupa com acessórios como lenços, óculos de sol e uma bolsa da marca Hazzy. Naturalmente, o melhor acessório de todos foi seu sorriso brilhante, que atraiu elogios da equipe de produção: "Mesmo com o clima quente, Park Shin Hye não perdeu seu sorriso durante toda a filmagem."

Park Shin Hye atualmente está filmando o dorama "You've Fallen Into Me", que irá ao ar pela primeira vez dia 29 de junho.



Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

  1. Bom, seria melhor se fosse um homem nem :i
    PSKSPSSKSPSKO'Ok vou tentar falar dela PAKSPSKS'
    Eu acho que ela deveria deixar o cabelo dela como na segunda foto, fica muito mais bonito nela combina mais com ela,eu ameii as roupas se eu morasse na Coréia concerteza eu usaria, agora aqui no Brasil é capaz de algumas pessoas acharem que é bota de chuva PSKSSPSKSO' nessas horas eu queria ter nascido na Coréia U.U (Bem em qualquer hora nem T.T)
    KISS'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=