sexta-feira, 24 de junho de 2011

Saem do Rania cai de mais de dois metros de altura durante um ensaio

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Saem, do Rania, caiu de uma altura de mais de dois metros de altura durante o ensaio da performance que elas fariam hoje a noite no Music Bank. Ela atualmente está sendo transferida para um hospital. Segundo relatos, Rania estava se preparando para uma performance de seu mais recente single, "Masquerade".

"Saem estava ensaiando 'Masquerade', a nova música do Rania, com suas companheiras, mas de repende, os pinos de onde ela estava se soltaram. Ela caiu de quase dois metros de altura e machucou o tornozelo. A ambulância veio imediatamente e a levou para um hospital local." - disse um funcionário à imprensa.

A agência de Rania disse: "Saem está sendo encaminhada para o hospital. Não temos certeza se a lesão é grave, mas todos no local estão em pânico."

Rania é uma girl band composta de oito membros, que ficou famosa por causa de seu produtor Teddy Riley, que produziu o megahit "Dangerous" de Michael Jackson. Elas estrearam com "Dr. Feel Good" e retornaram com seu segundo single "Masquerade" na semana passada.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=