quarta-feira, 29 de junho de 2011

T-ara lança o MV "Roly Poly"

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Apesar do atraso em seu lançamento, T-ara finalmente revelou o MV "Roly Poly". O vídeo apresenta um conceito mais retrô, assim como a música em si. O teaser foi lançado semana passada e, felizmente, os fãs reagiram positivamente a esse novo conceito do T-ara. A melodia de "Roly Poly", também conhecido como "Bo Beep Beep Bo 2" é dito ser uma música muito viciante, algumas autoridades disseram que a música vai abranger os gostos de um público mais amplo.

O vídeo da música começa com uma história, como se fosse uma mulher relembrando sua juventude. Ela coloca um vídeo, onde aparece junto com suas amigas (T-ara). As meninas vão a um clube, onde começam um concurso de dança retrô. O vídeo inteiro é um flashback do passado da mulher.

O vídeo da música "Roly Poly" será dividido em duas partes, sendo que a primeira parte foi liberada hoje e a segunda será lançado no dia 4 de julho às 10h (horário da Coréia).

T-ara regressará esta semana no Mnet M! Countdown, provavelmente dia 01 de julho e também vai estar se preparando para sua estréia japonesa.


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Amei a música e o clipe! ficaram super fofos, para mim a T-ara vai fazer mto sucesso com ela! bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Um visual bem retrô caiu super bem! Sem falar que o refrão "Roly Poly Roly Poly" provavelmente vai pegar! XD Espero que façam tanto sucesso quanto com a música "Bo Beep Beep Bo"

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=