quinta-feira, 21 de julho de 2011

BEAST revela seus pensamentos sobre sua rivalidade com o MBLAQ

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 20 de julho, os membros do BEAST apareceram no programa "Golden Fishery - Radio Star". Durante o episódio, eles foram questionados sobre sua rivalidade com o MBLAQ. BEAST e MBLAQ estrearam na mesma época, no final de 2009. Devido as suas datas de estréia, os internautas dizem que eles são rivais.

Em resposta, o BEAST respondeu: "No momento, acredito que nós estamos um pouco à cima do MBLAQ". Dongjoon então continuou: "Quando nós estreamos, o MBLAQ nos pressionou muito. Sentimos o peso de uma comparação tola, nós sequer cogitamos em fazer alguma outra coisa para viver." Doonjoon acrescentou: "Nós até temos inveja da luz que Bi Rain lançou sob o MBLAQ."

Os membros do BEAST declararam: "Mesmo que o MBLAQ esteja no topo no momento, em termos de popularidade, estamos sempre em competição uns com os outros."

MBLAQ atualmente está promovendo "Mona Lisa", enquanto o BEAST está no Japão, promovendo a música "Bad Girl" e vai se apresentar United Cube Concerts no dia 14 de agosto.


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=