terça-feira, 12 de julho de 2011

The Boss e X-5 se apresentam no conerto de Singapura nesta semana

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Os ídolos coreanos The Boss e X-5 foram convidados a se apresentar em um show em Singapura esta semana, de acordo com a agência Open World Entertainment.

Nesta terça-feira, a Open World anunciou que os dois grupos vão subir ao palco e se apresentar no KOREAN MUSIC WAVE, que será realizado no Indoor Stadium, em Singapura, no dia 15 de julho.

Os dois grupos serão acompanhados por GD&T.O.P, Taeyang, Seungri, 2NE1, FT Island, U-Kiss, miss A, Teen Top, Dal★shabet e TOUCH.

"Os membros do The Boss e X-5 estão atualmente trabalhando duro para sua apresentação no show, a fim de devolver o amor e o apoio de seus fãs." disse um representante do Open World.

The Boss é composto por Hyun-min, Injun, Jay, Karam e Mika, que fizeram sua estréia na Coréia em março de 2010 com o single "The Admirer". Os meninos realizaram recentemente uma apresentação ao vivo, na frente de 10.000 fãs, para celebrar o lançamento de seu segundo single japonês "Love Bingo".

Composto pelos membros Ghun, TaeFung, HaeWon, Zin, SulHu, X-5 fez sua estréia em meados de abril, com seu único álbum "Xenos" e vem promover a música "Don't Put on a Show."

Fonte: 10Asia / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=