quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como Sandara está apoiando o comeback do MBLAQ?

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Sandara Park do 2ne1 revelou uma imagem especial "Sana Lisa" em comemoração ao comeback do MBLAQ.

Ela revelou a foto logo depois de ter sido liberada a nova canção do MBLAQ "Mona Lisa". Seu irmão mais novo, Thunder, é conhecido por ser um membro do grupo.

No dia 12 de julho, a cantora escreveu em seu me2day "Com uma expressão como Mona Lisa ~ O que é realmente a expressão séria da Mona Lisa que as pessoas tanto falam?"

Ela deu uma dica dizendo: "Número 1! Sana Lisa com uma nova cara feia! Sana Lisa com uma expressão sexy? Brincadeira ~ A bonita Sana Lisa mostrando a lingua? Ou a última Sana Lisa com uma expressão séria?" Ela também enviou quatro tipos diferentes de "Sana Lisa", combinando com a descrição que ela deu.

Sandara acrescentou: "O que a expressão da Mona Lisa quer dizer? E qual delas parece melhor? Minhas expressões são tão engraçadas."

Fãs comentaram: "Você está linda e engraçada", "Todos são bonitos", "Acho que seria melhor você apagar suas sombrancelhas"

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=