segunda-feira, 18 de julho de 2011

A crise das cordas vocais de Dongjun do ZE:A


Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Kim Dongjun, membro do grupo ZE:A, está em uma situação de emergência em relação as suas cordas vocais.

De acordo com a sua agência, Star empire, Dongjun sentia que sua garganta estava estranha, por isso ele foi ao hospital fazer um check-up. Foi diagnosticado a formação de sangue nos tecidos das cordas vocais, e se isso se agravar, atingirá os nódulos vocais.

A condição de sua garganta pode ter sido agravada por causa das apresentações da nova música do ZE:A "Watch Out", e do seu mais recente single especial "Exciting", além das práticas intermináveis.

Um representante da Star Empire explicou: "Kim Dongjun é extremamente competitivo e se recusa a parar de praticar até que esteja satisfeito consigo mesmo, especialmente com as promoções do álbum. Ele quer provar sua capacidade como vocalista do ZE:A para o público, e pratica por várias horas todos os dias."

Ele disse: "Kim Dongjun tem muitas partes onde ele precisa cantar em 'Watch Out', chegando ao ponto em que ele não pode repassar essa tarefa para outro membro. Sendo assim, a fim de cantar sem forçar demais suas cordas vocais, ele vem tendo aulas de treinamento vocal."

Fonte: Daily kpop News / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=