domingo, 31 de julho de 2011

Explicação de Nam Gyu Ri para os seus glúteos expostos

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

A agência de Nam Gyu Ri, deu uma explicação no twitter para a controvésia gerada em relação ao 'acidente' de moda. Nam Gyu Ri jogou no campo cerimonial de beisebol em uma partida entre a LG Twins e a Lions Samsung no dia 29 de julho, mas seu short excepcionalmente curto revelou parte de suas nádegas, transformando-se em uma controvérsia na Coréia.

Nam Gyu Ri disse: "Foi a primeira vez que eu estive em um campo de beisebol, eu estava realmente animada e trabalhei duro para muitas pessoas lá... não tinha idéia de que as roupas suadas tinham subido. Mesmo depois de terminar o trabalho com o coração feliz, sinto muito que isso tenha acontecido. Espero que os estilistas não se sintam mal e no futuro, serei mais cuidadosa. Por favor, entendam que eu sou humana também." mostrando o cuidado com as pessoas a sua volta.


Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. que chato, mas eu nem ligo mt nisso não, e ser famoso deve ser difici tomar cuidado,pois cada pequenho erro eles são atingidos por enormes criticaa. e como estamos no brasil já vimos coisas piores haha

    ResponderExcluir
  2. Haru-chan,
    Isso é verdade, e como ela disse: "entendam que eu sou humana também" na minha opinião, ela não fez de proposito, e muito menos a estilista, até porque eles sabem que esse tipo de coisa gera criticas na Coréia.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coisas MUITO piores, mas fazer o que, né? XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Ela não sentiu um ventinho? D;

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    Realmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=