domingo, 17 de julho de 2011

Fãs com raiva de Ray Cho por ter feito um remake de "Wasureinaide" do TVXQ sem a permissão de Jaejoong

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

A música "Redundant" cantada pela cantora chinesa, Ray Cho, previsto para ser lançado em 18 de julho, vazou na internet. Depois de ouvir a canção, os fãs ficaram irritados, porque a música é um remake de "Wasurenaide" do TVXQ.

"Wasurenaide" foi originalmente cantada pelo TVXQ e incluída no seu quarto álbum japonês "The Secret Code". Jaejoong escreveu a letra da música e também a compôs. Os fãs ficaram irritados porque a música foi refeita sem a permissão de Kim Jaejoong, violando os direitos autorais.

Em resposta a essa controvérsia, Ray Cho colocou um comunicado em seu Weibo para os fãs, pedindo desculpas e a compreensão de todos. Ela também afirmou que o lançamento da canção será congelado até que seja feito um acordo com Jaejoong. Abaixo você confere a declaração completa:


Oi a todos, eu sou Zuo Qi Bo, por favor me deem algum tempo para esclarecer tudo sobre o vazamento da música "Redundant" na internet e por ter causado a infelicidade dos fãs do TVXQ em relação do remake chinês da música "Wasurenaide" escrita e composta por Kim Jaejoong. Eu gostaria profundamente de me desculpar.

Sei que essa canção possui muitas histórias e memórias, e acredito que irei me juntar a sua grande e amorosa família, porque eu sou como todos vocês, gostando de Kim Jaejoong, gostando de seu talento e de sua voz. Kim Jaejoong também é meu ídolo e modelo, ao mesmo tempo. Portanto, vamos resolver cuidadosamente os problemas relacionados a música "Redundant". Nós também tentaremos chegar a um acordo com Jaejoong. Cassiopeia, sintam-se a vontade! A versão chinesa da canção "Wasurenaide" atualmente está congelada, e não será liberada até que tenhamos estabelecido um acordo com o cantor.

Além disso, em relação a música "Redundant":

Composto por: Kim Jaejoong
Letras remake por: Zuo Qi Bo / Su Wei
OT: Wasureinaide
Eu não previa que este ato fosse considerado uma falta de consideração em relação aos sentimentos dos fãs do TVXQ. Eu gostaria de pedir desculpas mais uma vez! Espero que eu posso receber o perdão de vocês!

Por outro lado, este incidente não tem nada a ver com Tian Yu Media, Avex (Avex China), e a SM Entertainment, não é uma revenda da música do Jaejoong pela Avex, como todos estavam dizendo.

Espero que todos me compreendam. Por favor, não culpem a empresa, vocês podem me culpar por tudo! Porque eu escolhi cantar esta canção e, portanto, eu deveria ser a única a arcar com as responsabilidades. Vamos garantir os direitos do compositor e conseguir os direitos autorais. Sinto muito pela inconveniência causada e pelos problemas! Eu não fiz por mal! Desculpa!

Obrigada! Espero que todos possam me dar uma chance! Por favor, não vamos tocar nesse assunto novamente!


Remake da música:



Música original:



Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=