quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hwayobi sofria de depressão e bulimia

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 12 de julho, a cantora solo Hwayobi apareceu no programa "Live Today" e falou sobre os dois anos em que ela passou por depressão e bulimia. "Eu sofri de depressão grave nos últimos dois anos, desde a minha operação vocal."

"Foi difícil viver com a depressão. Eu só comia arroz branco. Um dia eu estava triste, no dia seguinte, mais triste ainda. Foi uma experiência tão difícil em alguns aspectos que eu não queria nem estar viva" ela lembrou.

"A boa notícia é que eu tinha fé e força para superá-la. Para pessoas como eu que sofrem de depressão, se a fé não é o suficiente, procure ajuda e as coisas ficarão mais fáceis." aconselhou Hwayobi.

Hwayobi recentemente retornou aos palcos com seu novo mini-álbum.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=