domingo, 3 de julho de 2011

Junhyung do BEAST chora durante o Asia Fanmeet Tour

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

BEAST terminou suas promoções recentemente. Eles realizaram sua última apresentação ao vivo de "Fiction", no episódio do dia 19 de junho no Inkigayo. No dia 20 de junho, os membros do BEAST se dirigiram ao Japão para promover seu mais recente single japonês "Bad Girl".

No fanmeeting, o rapper começou a chorar após ver os fãs o apoiando completamente. Ele ficou muito tocado por todo amor e apoio que lhe foi dado por lá.

Os fãs disseram: “Nós estamos bem, mas é triste vê-lo chorar”; “Ele deve ter passado por momentos bem difíceis desde que o seu relacionamento amoroso se tornou público”; “Ele parece estar mais magro e cansado”; entre outros.

Um porta-voz da Cube Entertainment comentou: Yong JunHyung é muito sensível! Houveram muitos eventos com fãs ultimamente, porém neste em especial, os fãs estavam realmente o apoiando. Nós acreditamos que ele tenha ficado comovido e chorado por causa disso.

Confira o desempenho do BEAST de "Soom (respiração)" em Singapura, bem como Junhyung enxugando suas lágrimas.





Após sua parada em Singapura no dia 2 e sua primeira parada na Malásia no dia primeiro, BEAST vai parar na Tailândia no dia 9, Japão no dia 16, e vai concluir sua turnê na China no dia 30 de julho.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=