quinta-feira, 7 de julho de 2011

Melhores frases dos doramas

"Por alguma razão, sem dúvida alguma, eu tinha certeza que não foi ela que morreu. E sim o meu eu que estava dentro do coração dela."
(Hiroto - Tatta Hitotsu no Koi)

"Eu disse que não te perderia outra vez... agora te perdi. Eu errei. E estou nervoso. Como você dizia, sou um cara que faz os outros sofrer e que não sabe cuidar de ninguém. Como você dizia, não sei amar os demais e não sei como expressá-lo... E tampouco sei, como te fazer feliz. Sendo assim, estive pensando... como eu não sei fazer essas coisas, mostre-me como se faz e aprenderei. Farei tudo. Se você me pedir pra esperar, esperarei. Se me pedir que cante, cantarei. Se me pedir que dançe, dançarei. Se quer que eu compre flores pra você, comprarei. Farei qualquer coisa que me pedir. Sendo assim, Han Ji Eun... case-se comigo"
(Ji Hoo - Full House)

"Para um aluno que carrega o mundo sobre seus ombros, a coisa mais importante são os seus princípios. Se alguma coisa bloquear a estrada, um verdadeiro aluno deveria ser capaz de renunciar até mesmo a sua própria família"
(Lee Sun Joon - Sungkyunkwan Scandal)

"Eu jurei para sua mãe por meu pai, que eu nunca mais iria encontrá-lo novamente. Meu corpo se afastou, mas meu coração não vai deixar. Eu sei que será muito difícil se eu continuar a vê-lo, mas acho que vai ser mais fácil suportar as dificuldades se vê-lo, do que as dificuldades de não vê-lo."
(Gil Ra Im - Secret Garden)

"Se encontrarmos um obstáculo, tudo que temos que fazer é derrubá-lo e esse obstáculo se tornará uma ponte"
(Song Sam Dong - Dream Hight)

"Eu te amo, Eu te amo, mas mesmo que eu grite, você não conseguirá me ouvir, porque eu grito isso de dentro do meu coração "
(Tae Kyung - You're Beautiful)

"Eu não quero ser seu oppa, eu quero ser seu homem!"
(Jun Se - Shining Inheritance)

"Há muito tempo, Shin Goon disse que as estrelas têm um motivo pra morrer e assim também é com os humanos. 2,5 milhões de anos. Quando esse 2,5 milhões de anos se passarem, eles dizem que você poderá reencontrar as pessoas que conhece, então talvez nos reencontremos. Yura Goon, no caso de você me encontrar de novo, fuja de mim. No caso de me encontrar, finja que não me conhece e fuja de mim. Eu farei isso também.

- Porque eu tenho que fazer isso?


- Eu posso deixar o Shin agora, mas... acho que em 2,5 milhões de anos eu ainda gostarei dele.


- Então continuarei a esperar"


(Goong)

"Há tempestades que passam a ser flores, apesar de ser o Adeus... é a vida"
(Hanazawa Rui - Hana Yori Dango)

Até mais minna-san! =^.~=

7 comentários:

  1. T____T Essas frases são super marcantes! Deu vontade de rever todos esses doramas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    ushuahsuhuahsau Dá uma saudade, quando a gente lê essas frases só se lembra das cenas, né? XD

    Ja ne!=^.~=

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, mas será que você poderia postar mais frases?
    bjinhos *___*

    ResponderExcluir
  4. Meu Espaço,
    Seu pedido é uma ordem! Xd Já estou providenciando mais frases para colocar aqui!

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  5. *------------* Yura Goon S2

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=