domingo, 3 de julho de 2011

"Mini IU" Yoo Jeha impressiona o "Star King" com Medley da IU

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 2 de junho, uma menina de 12 anos chamada Yoo Jeha apareceu no programa do "Star King" e ganhou muita atenção na internet por causa de seu talento vocal excepcional.

Apelidada de "Mini IU", Yoo Jeha fez um cover deChu Chu da Spinel antes de cantar a música "Riding a Train" da IU. Como se essas duas canções não fossem suficientes, ela ainda cantou Medley da IU, deixando todo mundo chocado com seu potencial.


Ela revelou: "Meu sonho é estrear com 15 anos. Eu sempre quis ser uma cantora, mas eu nunca quis ser julgada por ninguém, por isso nunca participei de audições. Embora os ídolos que cantam e dançam sejam populares no momento, espero que em três anos, cantores que se apresentam ao vivo e tocam instrumenos sejam mais populares."

Yoo Jeha disse ter sido chamada pela Pooky Entertainment, a mesma agência do grupo acúsico SpinEL e se prepara para um debut no final desse ano.

Atravéz do Star News, um representante da Pooky Entertainment disse: "Yoo Jeha é jovem mas tem um vocal excepcional e habilidades com o violão. Ela tem treinado muito durante três anos. Sua estréia não foi confirmada ainda, mas nossa meta é fazer o debut dela no final desse ano. Ela vai fazer sucesso com suas habilidades e não com sua idade."




Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais mina-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Nossa me arrepiei! Gente essa menina canta muuuuito! Vai fazer sucesso com certeza!

    ResponderExcluir
  2. >.>
    <.<
    então né, eu achei ela meio feinha *corre*

    mas canta muito bem :q

    ResponderExcluir
  3. A IU que se cuide... essa garota vai longe! Super talentosa.

    Ah Hoshina, finalmente estou assistindo um dorama coreano! Pra falar a verdade, dois: “Boys Before Flowers” e “You’re Beautiful”. Aliás, estou amando este último. Os personagens são muito divertidos.

    ResponderExcluir
  4. Deia-neesan,
    ushuahsahhuahuhusa
    Realmente merece o título de Mini-IU! XD Engraçado é que a IU já usou esse penteado que a Jeha tah usando no programa! ushaussuausas

    Roberta,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitadinha, espera até ela crescer e o povo começar a maquiar ela de verdade! XD Mas vc tem razão... ela é meio feinha. Ela tem talento, mas parece ser meio sem-graça :/

    (Isso não é inveja *faz biquinho*)

    Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma grande ameaça pra IU! XD
    AAAAaHHHHHHH!!!! É sério? *0* Tô tão feliz! You're beautiful realmente é perfeito! Poderia ficar um dia inteiro só relembrando as melhores partes! ^^ Mas e ai? Já tah conseguindo memorizar o nome de cada personagem?

    Ja ne!=^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=