sábado, 2 de julho de 2011

O primeiro amor de Taecyeon e Wooyoung prefere o Nichkhun

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

No episódio do dia primeiro de julho de "Dalgona", Taecyeon e Wooyoung do 2pm apareceram como convidados especiais. No entanto, eles não contavam que os seus primeiros amores também fossem se juntar ao show atravéz de uma telecast, onde elas revelaram algumas histórias interessantes de quando eles eram jovens.

O primeiro amor de Wooyoung, Go Songmi, disse: "Não importa o que, Wooyoung sempre deu o seu melhor."

O primeiro amor de Taecyeon, Kim Pyeonghwa, disse: "Taecyeon me deu um anel de casamento quando éramos mais jovens". Ela também revelou que Taecyeon tinha prometido se casar com ela. Ele respondeu ao seu primeiro amor com "Você está mais bonita"

No entanto, a situação ficou mais hilária quando o apresentador perguntou: "Quem é o seu membro favorto no 2pm?" Amabas responderam: "Nichkhun" para o desespero de Wooyoung e Taecyeon.


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Eu ri d+ vendo isso! (mesmo não entendendo qse nada hahaha) Pobres coitados do Taec e do Woong qndo elas falaram do Nichkhun! bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri na hora em que iam mostrar o rosto do primeiro amor da vida do Wooyoung! Ele tava tão ansioso! Foi muito fofo!

    E na parte em que ela diz: "Olá Wooyoung" e ele fica sem reação "hm....o-olá" kkkkkkkkkkkkkkkk

    JA ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=