terça-feira, 12 de julho de 2011

Oldboy ganha remake dirigido por Spike Lee

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

E a saga dos remakes de filmes baseados em produções asiáticas parecem mesmo não ter fim. Depois de Akira e Death Note, agora sim é a vez do longa metragem sul-coreano Oldboy, de Chan-wook Park, baseado no mangá de mesmo nome, ganhar sua versão hollywoodiana.

Segundo a Variety, o diretor Spike Lee e a produtora Mandate Pictures já deram início a elaboração do projeto. O roteiro será de Mark Protosevich (Thor), e conta com os produtores Roy Lee (Os Estranhos) e Doug Davison (A Casa do Lago). Ambos fazem parte da adaptação americana baseada em Death Note. A produção inicialmente teria Steven Spielberg na direção e Will Smith como protagonista, mas ambos abandonaram.

O roteiro original apresenta a história de Oh Dae-su, um homem que ficou preso durante 15 anos sem saber os motivos. Ao se libertar, procura entender o que se passou em sua vida. Mesmo afastado de tudo, ele foi acusado de um homicídio. Agora, Oh Dae-su quer vingança custe o que custar.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Será que vão estragar agora Oldboy?! Oh God!

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Eu não sei, mas também tenho medo que isso aconteça... :/

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=