terça-feira, 19 de julho de 2011

Park Shin Hye fica hospitalizada após acidente

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Fiquei sabendo dessa notícia, porque a Cacá me contou, então fui atras de mais informações e resolvi postar aqui. Confiram a noticia completa.

Foi revelado que a atriz Park Shin Hye se envolveu em um acidente de carro.

O acidente aconteceu dia 18 de julho ás 11:30 da noite, quando a van em que o manager de Shin Hye conduzia se chocou com uma barreira de proteção. As cinco pessoas que se encontravam dentro, incluindo ela foram levadas imediatamente para o hospital.

A polícia acredita que o manager no se deu conta da mudança de pista e como resultado o veículo se chocou contra ele. O impacto foi tão forte que metade da dianteira da van foi destruída e os pneus saíram.

Felizmente, nada aconteceu e ninguém saiu gravemente ferido. Um representante da agência declarou que a atriz não sofreu nenhuma lesão significativa e que já estará de volta para gravar o drama "Heartstrings" após ficar um dia descansando.

Fonte: Quentinhas da ásia
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Ufa! Pensei q tinha sido algo sério! Ainda bem q está tudo certo! Hoshina não sei se vai acontecer e como vai ficar mais olha só http://ganesalover.tumblr.com/post/7806142602/atencao-k-poppers-brasileiros-em-especial-os-cariocas Espero que aconteça e nos ajude a trazer nossos Oppas e Noonas para cá! Eu tentarei estar lá bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Infelizmente não vou poder ir, dia 30 de julho é muito em cima... Mas pode ter certeza que eu vou divulgar! ^^ Obrigada pela informação!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. AAAA ainda bem que esta tudo bem com ela, imagina você sofrer um acidente no começo de uma gravação de um novo dorama, é ainda mais complicado. Isso me fez lembrar BBF praticamente todo o elenco principal sofreu acidentes no tempo que estavam gravando o drama T.T

    ResponderExcluir
  4. -' Adriiane ~♥*
    Sim, sim, mas acho que isso já aconteceu com vários artistas. O Lee Min Ho e o Jung Il Woo são um bom exemplo disso.

    nossa! o.O No caso de BFF acho que tinha alguém querendo matar eles... mentira! prefiro não falar isso nem brincando! >.<

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=