quarta-feira, 27 de julho de 2011

SM☆SH revela MV completo de "Bounce★up"

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

A Boy Band Smash liberou seu mais novo MV da música "Bounce★up". Foi revelado anteriormente, uma versão curta do MV, mas agora, a versão completa do MV foi publicada na internet.

A nova versão do seu quarto single japonês estará disponível em CD, CD+Calendário e DVD. Todos os três contarão com a faixa "Bounce★up" e a b-side recém revelada "chance". A versão em DVD apresentará os bastidores da gravação do MV e o MV em si.

O grupo implementará o mesmo sistema de bilhetes dos seus singles anteriores. Estes bilhetes podem ser trocados por eventos gratuitos, como o aperto de mão ou eventos de imagens.

Além de lançar seu novo single dia 03 de agosto, o grupo estará lançando seu primeiro álbum japonês no dia 24 de agosto, intitulado "AIR SM☆SH 1"

O álbum será lançado em 3 versões: uma versão normal e duas versões DVD diferentes. A versão em DVD inclui um primeiro show ao vivo de sua turnê recente "O TOUMEIHAN First" e versões ao vivo dos singles anteriormente liberadas e seus b-sides, enquanto a outra versão em DVD inclui um segundo DVD da história. As edições limitadas da versão CD só vêm com uma faixa bônus extra, que difere na versão A, Cherry (Spitz Cover), ou B, SHY-SHY-SHINE (cover ZOO).



Fonte: hypotic asia / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Só pra avisar que to seguind seu blog o/

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cecilia,
    Obrigada por seguir o blog!!! *0* Tô indo conhecer seu também, viu? ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=