domingo, 31 de julho de 2011

T-ara revela sua primeira impressão em relação a música "Roly Poly"

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Foi relatado anteriormente que as garotas do grupo T-ara viram sua fama crescer ainda mais desde o lançamento de sua música "Roly Poly", que apresenta um conceito retrô. O sucesso foi solidificado pelas vitórias no M! Countdown e Inkigayo. A enorme popularidade da canção levou a girlband a liberar um vídeo da coreografia, bem como as partes dois e três do MV de "Roly Poly". Foi revelado recentemente que T-ara irá lançar uma versão européia do MV.

Com todo o sucesso que a música fez até agora, pode-se presumir que T-ara tem desfrutado do conceito retrô de "Roly Poly" desde o início. No entanto, como foi relatado recentemente, isso não foi bem assim.

T-ara revelou suas primeiras impressões em relação ao conceito de "Roly Poly" dizendo: "Quando vimos pela primeira vez as nossas roupas, ficamos ainda mais envergonhadas do que quando tínhamos de usar luvas em 'Bo Peep Peep Bo'. Parecia algo que nossas mães tinham comprado em um mercado de pulgas barato. Havia calças grandes de discoteca, camisas com golas estranhas, botões coloridos e até mesmo lenços para o pescoço."

Os membros do T-ara revelaram que, antes de suas promoções para "Roly Poly", nenhuma delas tinha qualquer conhecimento da área retrô. Grupos como KARA e SNSD tinham tido muito sucesso com suas promoções através de conceitos fofos e poderosos como "Oh!" e "Jumping", sendo assim, as meninas expressaram seu descontentamento com o novo conceito para o presidente da Media Contents Core. Infelizmente para elas, e feizmente para nós, ele não se rendeu.

No entanto, T-ara logo se apegou ao conceito: "Percebemos que muita gente gostava de nossas roupas. Certa vez, depois de um evento, rapidamente nos dirigimos a um restaurante, ainda com as nossas roupas da apresentação. Os adultos perguntaram aonde nós tinhamos ido e nos disse que isso fez com que ele se lembrasse dos seus 'velhos tempos'. Nos sentimos incomodadas no início, mas agora estamos orgulhosas disso, e queremos continuar a fazer com que os adultos lembrem-se de suas ótimas lembranças."

T-ara liberará a versão européia de "Roly Poly" no dia 2 de agosto e um remake de "Round and Round" de Nami, que está previsto para ser lançado dia 16 de agosto.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=