quarta-feira, 27 de julho de 2011

TEKKEN: Blood Vengeance novos teasers

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

A Bandai Entertainment colocou online o trailers que exibiu na Comic-Con do filme 3D TEKKEN: Blood Vengeance.

O projeto é da responsabilidade da Digital Frontier, estúdio este que já animou os openings de Tekken 5 e Tekken 6 tal como os filmes Appleseed e Resident Evil: Degeneration, o diretor será Youichi Mouri e o argumento é da responsabilidade de Dai Sato (Casshern, Cowboy Bebop, Eureka Seven) em colaboração com Shinji Higuchi (Evangelion, Gunbuster, Vandread).

O filme vai estrear dia 3 de Setembro nos cinemas japoneses.




Fonte: Otakupt
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Quero muito ver...pq o jogo é d+...o filme tbm deve ser!!!!!!!!!
    sigam meu twitter:@zazaharuno
    e o meu tumblr : zaylunnas2.tumblr.com
    bjus amores*0*

    ResponderExcluir
  2. Zay,
    Eu também estou bem empolgada! Só olhando pelo trailer já da pra ter uma dieia de como vai ser! XD Mas eu preferia que a voz fosse em japonês, combinaria melhor... ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=