quarta-feira, 6 de julho de 2011

Wooyoung do 2pm revela que prefere IU do que Sulli do F(x)

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 5 de julho, o 2PM apareceu no "Choi Hwa Jung's Power Time", onde muitas verdades ocultas foram reveladas. No porgrama, os membros trocaram algumas histórias engraçadas, gostos pessoais e assim por diante, mas a confissão de Wooyoung, foi definitivamente, a que mais chamou a atenção.

O apresentador perguntou a Wooyoung: "Se você pudesse escolher uma pessoa, entre Sulli e IU, quem você escolheria?" Wooyoung trabalhou anteriormente ao lado de Sulli, como MCs do Inkigayo, enquanto com IU, ele atuou como namorado, no dorama "Dream High".

Ele escolheu a IU, chamando a atenção dos telespectadores. Wooyoung, honestamente disse: "Eu escolho IU por causa de sua lealdade e isso desempenhou um grande papel na minha decisão."

Haviam muitos outros fatos ocultos. Chansung foi escolhido como o mais tímido e generoso, enquanto Taecyeon foi escolhido como mais carinhoso e amigo.

2PM estão atualmente promovendo a música "Hands Up"

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=